FabianoRenner Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 PARABENS NILTON SHOW DE PESCARIA, MAIS QUE TUCUNAS GIGANTES, NÃO SABIA QUE PEIXE ERA TÃO BOM ASSIM, MOREI NO TOCANTINS DE 90 A 94 E NÃO TINHA ESTES LAGOS LÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Nilton!!! Acho que a galera expressou tudo..... SENSACIONAL !!!! Showwww!!!!! Lindo relato, com belíssimas fotos, alegria total !!! Essa galera do forum tá matando muita gente aeee.....com esses relatos!! babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Matou a pau com hélices!!! Parabéns! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Nilton, parabéns mais uma vez! Como te falei no Caterva, só faltou uma coisa: eu pescando junto. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Parabéns! Nilton Valeu pelo relato, sairam ótimos tucunas, muitos doido as fotos. O Alex pesca levou vcs onde realmente estavam os brutos Tudo de bom amigo Sensacional a pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 PUts grila....aquele seu primeiro dia de pescaria foi simplesmente descomunal...aff.... mestre:: Só peixe lindo, muita quantidade, qualidade e lugar fantástico..Parabéns Niltão... wink Valeu FAbrício, Agora sei porque vc é fanático por hélices... ::evil:: Mas um dia eu chego lá... mestre:: Obrigado e um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Valeu a pena esperar, mas que tu deu uma sacaneada na galera, deu. hehehehe Parabéns pelos peixes, pelas fotos e pelo relato. Show. Vou começar a juntar latinhas para uma incursão dessas. Abração Valeu Walther, Na verdade eu não queria sacanear ninguém...estava querendo apenas repassar um pouco da emoção que essa pescaria me proporcionou... Obrigado e se for juntar latinhas...compensa com certeza...cada uma delas...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Parabéns, Nilton! que bela pescaria vocês fizeram. Preciso conhecer essas águas um dia. Muito obrigado pelas fotos e relato. Abração! VAleu Macedão, Obrigado e fica a sugestão...lá realmente é 10....aliás 1000....1000...000 já nem sei mais! babei:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 É Nilton, Tua pescaria foi show de bola. mestre:: mestre:: mestre:: Realmente vale a pena conhecer está região, aposto que tu saiu de lá já pensando em uma data para voltar. valeu por compartilhar estas belas fotos com a galera. Ta certo que tu ficou de sacanagem com a gente no começo, mais agora está perdoado! Um grande abraço Obrigado Bigao, Já tava até pensando em agendar com o Alex, mas tenho que ver a disponibilidade de tempo e $$$...rs Como falei pra turma, não foi sacanagem, estava querendo passar pelo menos um pouco da emoção que estava sentindo naquele momento... Abraço e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Fala Nilton, blz?? Extraordinário seu relato cara!! Que beleza de pescaria, daquelas para se lembrar por muito tempo!!! Parabéns mesmo, grande abraço!! Obrigado meu amigo Michel, Realmente dessa vou me lembrar mesmo!!! Valeu cara...tudo de bom pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 De fato... valeu apena esperar o relato !!! Parabéns !!! Rômulo Valeu Rômulo, Obrigado pela paciência...rs Abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 PARABENS NILTON SHOW DE PESCARIA, MAIS QUE TUCUNAS GIGANTES, NÃO SABIA QUE PEIXE ERA TÃO BOM ASSIM, MOREI NO TOCANTINS DE 90 A 94 E NÃO TINHA ESTES LAGOS LÁ. VAleu Fabiano, Tenho que te conversar mais contigo, sempre dou um pulo por Formosa, tenho que conhecer o Paranã tbém...rs Realmente lá a coisa é bruta!!! Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Nilton!!! Acho que a galera expressou tudo..... SENSACIONAL !!!! Showwww!!!!! Lindo relato, com belíssimas fotos, alegria total !!! Essa galera do forum tá matando muita gente aeee.....com esses relatos!! babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Matou a pau com hélices!!! Parabéns! Abração Obrigado Marquinhos, REalmente a pescaria foi top de linha! O lugar é lindo e os peixes...nem se fala! Agora viciei...nesse negócio de hélice ai..é porrada atrás de porrada!!! Abraço e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Nilton, parabéns mais uma vez! Como te falei no Caterva, só faltou uma coisa: eu pescando junto. Abço Eu te chamei...um monte de vezes...sei que vc não teve como ir...na próxima tamos juntos! Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Parabéns! Nilton Valeu pelo relato, sairam ótimos tucunas, muitos doido as fotos. O Alex pesca levou vcs onde realmente estavam os brutos Tudo de bom amigo Sensacional a pescaria.. VAleu Joelson, Faltou vc né cara...sei que não deu para ir...mas na próxima marcamos juntos! VAmos invadir o Tocantins!!!rs Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Com toda certeza... Pescaria foi linda... parabéns niltão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Isso sim, é pescaria de verdade. parabéns, show de porradas. ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Putz Niltão!!! Que pescaria!!! Tô louco pra ver as fotos!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Putz Niltão!!! Que pescaria!!! Tô louco pra ver as fotos!!! Parabéns!!! Eu tava louco só de ver as fotos pre-relato... imagina agora... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Nilton sei que já te falei isso, mas vai aí novamente......rsrsrsr Que pescaria excelente meu amigo.....simplesmente perfeita! Fico bastante contente que a ?Devil?s turbo Horse? tenha lhe proporcionado lindos peixes, e principalmente a quebra de seu record e logo depois, do recente Record .....rsrsrs.....monstros acima dos 5kg.....isso que é legal....sou beeeeem chegado nela tbm........rsrsrs Lindas fotos, muito peixe, diversidade, lugar maravilhoso, estrutura nota mil! showwww!!! Parabéns por tudo meu amigo....você merece muito! Grande abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Maravilha de relato! Tanto pelo texto com detalhes precisos quanto pelas lindas fotos e belos peixes. Valeu a espera! Parabéns e vamos ver se conseguimos marcar uma pescaria juntos... pegar uns bocudos por aí.... hehehehehe Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Isso sim, é pescaria de verdade. parabéns, show de porradas. ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Muito obrigado Sr. João, Um post do Sr. falando isso...já ganhei a semana! Abraço e obrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Putz Niltão!!! Que pescaria!!! Tô louco pra ver as fotos!!! Parabéns!!! Valeu jpsjean, Obrigado e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Nilton sei que já te falei isso, mas vai aí novamente......rsrsrsr Que pescaria excelente meu amigo.....simplesmente perfeita! Fico bastante contente que a ?Devil?s turbo Horse? tenha lhe proporcionado lindos peixes, e principalmente a quebra de seu record e logo depois, do recente Record .....rsrsrs.....monstros acima dos 5kg.....isso que é legal....sou beeeeem chegado nela tbm........rsrsrs Lindas fotos, muito peixe, diversidade, lugar maravilhoso, estrutura nota mil! showwww!!! Parabéns por tudo meu amigo....você merece muito! Grande abraço Leandro Valeu meu amigo!! Agora viciei...ainda bem que comprei duas né...mas, já até turbinei a outra... viola:: Abraço e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Maravilha de relato! Tanto pelo texto com detalhes precisos quanto pelas lindas fotos e belos peixes. Valeu a espera! Parabéns e vamos ver se conseguimos marcar uma pescaria juntos... pegar uns bocudos por aí.... hehehehehe Bração! Com certeza Bruca, VAmos marcar sim...o Joelson tá me devendo apresentar o Paranã...ou até mesmo o Corumbá pelos lados de Luziânia...vamos nos falando! Abraço e bora pinchar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.