Nilton Okada Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: Obrigado Claudião, VCs precisam conhecer aquele lugar...fantástico e os peixes!!! Deus me livre...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Rapaz Que pescaria animal, parabéns mesmo a vocês e ao Alex que sempre ta colocando a negada encima dos peixes. Sensacional. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Grande Nilton..... Pescaria de gente grande.... Preciso fazer uma dessas.... rs.... Parabéns meu velho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Que beleza de pescaria em Nilton. Voceis foram de carro de Goiania para lá? como é o acesso, tranquilo? Outra coisa se possivel de uma noção de custos de uma pescaria por lá? se prefirir passa por MP. Até mais, Luis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Rapaz Que pescaria animal, parabéns mesmo a vocês e ao Alex que sempre ta colocando a negada encima dos peixes. Sensacional. Abração Essa foi top mesmo Ivan, E o Alex...sem palavras!! Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Grande Nilton..... Pescaria de gente grande.... Preciso fazer uma dessas.... rs.... Parabéns meu velho!!!! Grande Rodrigo, Essa foi bruta mesmo!!! Vai lá que tenho certeza que não vai se arrepender.. ::evil:: Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Que beleza de pescaria em Nilton. Voceis foram de carro de Goiania para lá? como é o acesso, tranquilo? Outra coisa se possivel de uma noção de custos de uma pescaria por lá? se prefirir passa por MP. Até mais, Luis. Luis, O Fabrício veio de SP até Goiânia e depois fomos de carro (590 km), o acesso é tranquilo...depois te passo a média de custos por MP. Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Parabéns Nilton!!! anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Parabéns Nilton!!! anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Valeu Marquinhos, Abraço meu amigo! Intéh mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns ! muito bom os peixes ! belas fotos ! Abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eita coisa boa... É quando realizamos uma pescaria assim... lavamos a alma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Parabéns ! muito bom os peixes ! belas fotos ! Abraxxxxxxx VAleu SGambatti, Obrigado a pescaria, os peixes e as fotos...foram incríveis! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eita coisa boa... É quando realizamos uma pescaria assim... lavamos a alma... Tô meio anestesiado até agora meu amigo...o cansaço desses dias todos está batendo por esses dias...acho q só agora a adrenalina baixou...rs Abraço e obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 E ai Niltão! Bom demais hein! Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein! E o Corumbá? bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Nilton que espetáculo de pescaria, show de imagens velho grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 E ai Niltão! Bom demais hein! Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein! E o Corumbá? bração Valeu Tiagão, Realmente estamos perto do paraíso...o pior é que a gente quase não vai né?rs Temos que marcar uma lá no Corumbá...vamos conversando e bora combinar... viola:: Obrigado e abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Nilton que espetáculo de pescaria, show de imagens velho grande abraço Fala Godô, Pois é velho, tem que dar um pulinho aqui pros lados do Goiás/Tocantins...rs Obrigado e valeu pela lembrança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 E ai Niltão! Bom demais hein! Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein! E o Corumbá? bração Valeu Tiagão, Realmente estamos perto do paraíso...o pior é que a gente quase não vai né?rs Temos que marcar uma lá no Corumbá...vamos conversando e bora combinar... viola:: Obrigado e abraço Quando vocês forem me chama! fome:: fome:: fome:: Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 E ai Niltão! Bom demais hein! Pescadinha altamente proveitosa e relativamente facil pra nós aqui do Centro-oeste hein! E o Corumbá? bração Valeu Tiagão, Realmente estamos perto do paraíso...o pior é que a gente quase não vai né?rs Temos que marcar uma lá no Corumbá...vamos conversando e bora combinar... viola:: Obrigado e abraço Quando vocês forem me chama! fome:: fome:: fome:: Bração! Brunão, com certeza...vc e o Joelson, babei:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Estamos ai amigo nilton... Chamando... estamos a sua disposição, amigo é para essas coisas smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Prezado, Nilton um dia faço uma pescaria que possa chegar perto dessa de vocês também, apesar de conhecer a região do Lago da UEH de peixe/angical não pesquei no rio ainda, em dezembro passado estive na região, porém sem maquina, como vocês dizem é puro buato espero não voltar na região sem maquina contatei um primo meu que mora proximo a Gurupi e o mesmo me informou ontem que pegaram 2 jaús nesta semana com mais de 50 Kg. que pena que na cidade não existe o habito do pesque e solte parabéns pelo relato, grande pescaria, Tocantins que aguarde estes pescadores pois o Peixe e outros locais está famoso neste forum. Um abraço, Israel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Prezado, Nilton um dia faço uma pescaria que possa chegar perto dessa de vocês também, apesar de conhecer a região do Lago da UEH de peixe/angical não pesquei no rio ainda, em dezembro passado estive na região, porém sem maquina, como vocês dizem é puro buato espero não voltar na região sem maquina contatei um primo meu que mora proximo a Gurupi e o mesmo me informou ontem que pegaram 2 jaús nesta semana com mais de 50 Kg. que pena que na cidade não existe o habito do pesque e solte parabéns pelo relato, grande pescaria, Tocantins que aguarde estes pescadores pois o Peixe e outros locais está famoso neste forum. Um abraço, Israel Com certeza Israel, Tocantins é um paraíso da pesca, pena que nem todos que por lá andam são pescadores esportivos, mas vamos aos poucos tentando conscientizar o pessoal e demonstrar que o pescado pode um dia acabar e se todos preservarmos os recursos turísticos de pesca, os guias, ribeirinhos e o município terão recursos por muito e muito tempo... Abraço e estamos esperando o seu relato em breve....obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Parabens garoto, linda pescaria, se possivel passar o tarifario do alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Parabens garoto, linda pescaria, se possivel passar o tarifario do alex Valeu Dhema, Obrigado...te mandei MP. Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitaguchi Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Olá pessoal.. Há quase 2 anos estivemos nesse lago e como está no título, "a melhor pescaria de nossas vidas". e continua sendo a melhor!!! Quando fui lá...nem conhecia, nunca tinha ouvido falar em "LAGO DO PEIXE".Fui somente pela insistência do nosso amigo Nilton. Hoje, está cada vez mais comum falar nesse lago, em relatos nos fóruns, amigos que estão indo prá lá...... e até na TV apareceu!!! Espero retornar à esse lago em breve, e por várias vezes por pelo menos 10 anos, e peço para que todos conservem essa maravilha da natureza. Quero dizer que, com o aumento de pescadores, não leve esse lago à destruição!!! VAMOS CONSERVAR!!! é isso pessoal!!!!! do fundo do baú.. Fabricio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.