Léo Andrade Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Rapaz, Nilton, não tinha visto esse relato aqui ainda, que lugar é esse hein??? Que isso, a pescaria foi tipo triplo XXX, rsrsrsrsrs... Bacana demais, imagino o que deva ter sentido de emoção, ainda mais com um tucunão daqueles. Agora, dei falta foi dos trairões.... Mas, excelente relato.... Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2010 Belo relato e fotos. Fiquei aguado. Um abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Março 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2010 Esse relato é TOP......bom up Arrebentaram com força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Olá pessoal.. Há quase 2 anos estivemos nesse lago e como está no título, "a melhor pescaria de nossas vidas". e continua sendo a melhor!!! Quando fui lá...nem conhecia, nunca tinha ouvido falar em "LAGO DO PEIXE".Fui somente pela insistência do nosso amigo Nilton. Hoje, está cada vez mais comum falar nesse lago, em relatos nos fóruns, amigos que estão indo prá lá...... e até na TV apareceu!!! Espero retornar à esse lago em breve, e por várias vezes por pelo menos 10 anos, e peço para que todos conservem essa maravilha da natureza. Quero dizer que, com o aumento de pescadores, não leve esse lago à destruição!!! VAMOS CONSERVAR!!! é isso pessoal!!!!! do fundo do baú.. Fabricio!!! Com certeza parceiro, preservação é a chave do sucesso....parece que o Kojak já mudou sua "postura", cota ZERO na pousada...show! Vamos observando, preservando pra termos por um longo tempo! Abraços e bóra lá de novo.... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Rapaz, Nilton, não tinha visto esse relato aqui ainda, que lugar é esse hein??? Que isso, a pescaria foi tipo triplo XXX, rsrsrsrsrs... Bacana demais, imagino o que deva ter sentido de emoção, ainda mais com um tucunão daqueles. Agora, dei falta foi dos trairões.... Mas, excelente relato.... Abração. Valeu Leonardo, Realmente essa foi "A PESCARIA"...só bruto, trairões acredito que lá não tenha não... Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Belo relato e fotos. Fiquei aguado. Um abraço Ricardo Imagina eu Ricardo...rs Valeu e realmente é um local a ser conhecido... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2010 Esse relato é TOP......bom up Arrebentaram com força... É Renatão, espero fazer uma pescaria de pelo menos uns 70% do que vcs fizeram lá no Xinguzão.....estamos indo pra lá em Agosto! diabo:: Abraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Março 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pô Nilton...que brutalidae de pescaria cara. Cachorra monstra do parceiro hein. E as fotos das porradas dela. Espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2010 Pô Nilton...que brutalidae de pescaria cara. Cachorra monstra do parceiro hein. E as fotos das porradas dela. Espetacular. Realmente elas são f....Marcio...escapam pra kramba... :gorfei: Até hoje estou só nas "pequenininhas"...rs Abraços e show de imagens do Alex mesmo....essa é uma das vantagens de se pescar com ele...num precisa se preocupar com as fotos...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.