luiz fernando reis Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pessoal , procuro por relógio que mede pressão atmosférica e temperatura. Alguém pode dar umas dicas ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Tenho o da casio. Me atende perfeitamente. Ajuda principalmente na pescaria de robalos. Nao to com ele aqui e por isso nao dou o modelo exato. Mas procura no google: "Relogio casio barometro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Casio Pro trek. O bom é q ele faz um gráfico das pressões. VC vira o homem do tempo.kkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Casio Pro trek. O bom é q ele faz um gráfico das pressões. VC vira o homem do tempo.kkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk 2X legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Setembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Vou dar uma olhada. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 o Romulo ta vendendo esse modelo dos relogio casio, com barometro, temperatura, etc ... ele tem o protek, que é mais caro, mas tem tambem o modelo mais basico, que atende bem, e tem otimo preço. procure com ele (é o melhor preço aqui no brasil) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Luiz O meu comprei da China e por incrivel que pareça, chegou bem pelo correio (demorou uns 45 dias). Nunca comparei a informações dele para ver a precisão, mas esta em uso a 2 anos sem pifar. O preço é ridiculo de barato. Você acha no Ebay, acho que o segredo é pagar para ter o numero de rastreamento do correio. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Eu comprei um Casio, que dá tºc , Pressão Barométrica e Altitude. Tenho um Citizen com Temperatura também. Comparei os dois. Quando se ajusta a temperatura no CAsio , há uma grande oscilação. Colocados lado a lado na mesa, o Citizen se mostra mais preciso com a temperatura real dada por um termometro. O Casio serve, mas não é preciso. Contudo o Barometro, não precisa necessariamente ser preciso, ele deve mostrar a tendencia, e isso o Casio satisfaz. Lembro que na última pescaria na AM, verificava constantemente a pressão. E no momento em que pegamos mais peixes (e os maiores) , a pressão estava mais alta em relação às horas anteriores e posteriores. Resumindo: Se a pressão subir, é momento de intensificar as ações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Rodrigo você tem o modelo do seu relógio, para darmos uma olhada. abraço Igneis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 SGW-300HD-1AVDR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Legal Rodrigo Yamaki .Eu estava dando uma olhada no pro trek e nesse modelo e agora fiquei mais animado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Amigo, da uma olhada também no modelo fénix 1 da garmin! Uso pra pescar e fazer trilha de moto! Já tem outro modelo novo fenix 2! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Dezembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Eu comprei o modelo SGW-400H da cassio . Obrigado pela atenção. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.