Arnaldo Arroyo Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Parabéns, excelente pescaria.Pelo visto vou levar só "Jumping Minnow T20 cor osso" kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pescaria showww... dia 16/10 estou lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Muuuuito chique Dini!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Peixaço, eu ainda não passei das 19lb mau:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pescaria show, parabéns Dini! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Show de pescaria Dini, belas fotos e exemplares, começou a temporada com pé direito, esse ano não deu, mas ano que vem estamos lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Aí sim,todos estavam esperando o relato da primeira pescaria sua ,muito inspiradora,quem conhece lembra e se emociona quem não conhece deve conhecer,melhor lugar de pesca esportiva do mundo,obrigado pelo relato e também nos emocionamos ao acompanhar as aventuras dos TEBIANOS na Amazônia mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Parabéns!!! Em janeiro é bom ir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pescaria mt boa ... e deu de cara com um bruto ... imagina se tivesse gordo ? Ia ser o peixe da temporada rsrs !! Mais um belo relato e pescaria. Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Bela pescaria..... cada dia q passa to mais louco p ir a esse lugar maravilhoso.....pena q o $$$$$ ainda não da...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Aeeeeeeeeeeeeee Dini!!!! Arrebentou heim!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Muito peixe bom!!!!! Parabéns!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pegou uns brutos de respeito!!!! Se Deus quiser ainda chego lá!!!! Abração, parabéns!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Excelente relato Carlos, demonstra o gosto pelo esporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Parabéns!!! Em janeiro é bom ir?? OHH se é !! Vamo bora ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Rio negro sempre maravilhoso, Parabens pelo monstro! Dia 31 é nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Parabéns Dini só Bokudo top !!! Show ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Show de bola mesmo na adversidade vários bicudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 parabéns ao grupo; vendo as fotos da pra ver que foi difícil separar os peixes da agua; esse detalhe do guia = vamos la, esse lago tem peixe, troca a isca!!! esse é o diferencial... já no segundo tempo, terminado de "coar" o lago e entra o troféu na isca diferente - fantástico abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Eita que ainda conhecerei essas águas e também quero sentir essa emoção junto ao Rio Negro!!! Curti o relato, Dini!! Valeu por compartilhar!!! E volte daqui 45 dias para mostrar novas fotos!!!! Abraxxxxx Edu Amigo ninja, e faço questão de qunado vc for , ter o privilegio da sua parceria. Parabéns pelo Relato Dini!!! Top Top Top!!! Valeu Arrebentou meu amigo! Top mesmo a pescaria!!! Como vc sempre diz: o peixe tá lá no meio da água, só falta separá-lo...persistência e técnica fazem a diferença! Abs e parabéns! o Açu brinda o insistente.Valeu Relatão Dini. Água alta e altos peixes ::tudo:: ::tudo:: Olha, se esse macetão tivesse uma bicuda no bucho teria dado o seu recorde. Como vc disse, o peso é muito variável!! Tinha que pegar no dia que le estava de jejum, é f...kkkkValeu Belo relato e belas fotos ...assim como nosso grupo, que foi uma semana antes do seu,vcs tb pegaram rio alto...mas conseguimos tirar alguns....minha isca que mais usei e peguei foi Haloween 5.25 e T20 transparente Custom ,de olhos vermelhos que pelo segundo ano salvam a pescaria ...Ratlin solto...trabalha e barulha muito...top...Parabéns ,Dini! T20 é a curinga, valeu Belo relato! Belas Fotos! Apesar das dificuldades sairam bons exemplares. Grato pelas dicas e Parabéns! Abs Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 SENSACIONAL DINI, PARABÉNS!! Já estou chegando quase no seu nivel, meu amigo, valeu... Show de bola Dini. Como sempre em seus relatos. Parabéns. Valeu Parabéns pela pescaria e pelo relato.O importante é estar lá. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com certeza,lugar nelhor não há. valeu Show Dini.... massa demais.. Valeu Show de bola, Dini Parabéns pelos peixes Faltou vc meu amigo, ainda faremos uma juntos. Abs Dini parabéns Dini, grande jornada, deu água na boca, estou contando os dias agora mais agoniado ainda..... Faltou alguns cm para chegar no seu ....kkkk ainda chego lá. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Dini Muito bom esse relato e parabéns pela perseverança! Um abraço Valeu, meu amigo, anda faremos uma juntos. E muito obrigado pelo atendimento na loja. show Dini, Parabens pela pescada palmas::, agora talvez voce entenda por que jamais deixei minha Joohny be Good de lado alegre::e sempre escuto pessoas falando que foi a isca que salvou a pescaria ::tudo:: forte abs Toda vez que eu coloco a Johny be Good lembro de vc meu amigo, ela é a salvadora. precisamos marcar outra. Valeu Parabéns Dini!! Na próxima sai o 23 lbs. Abraçoss Que os açus ouçam suas palavras. valeu Caramba Dini, foi um excelente começo de temporada. Meus PARABÉNS Amigo! Quanto a esse peixe, eu vou pegar ele com 25 lbs em janeiro. Kkkkkkkk Torço por vc , meu amigo, valeu. Espetáculo amigo. Parabéns pela pescaria e relato. Já gravei a dica da rip e vou testar com força meados de outubro agora. Abração. Pode testar a retirada da garateia, não falha, fica TOP, e funciona tb na Caribe 7" Parabéns Dini este ano promete. Abraços Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Parabéns Dini , começou com o pé direito , torço mesmo para que nesta temporada atinja o alvo de 23 lbs , no minimo hein... Abraços !! Que os açus escutem suas palavras. Valeu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Relato top!! Parabéns!! Muita ação e fotos maravilhosas. Preciso de uma dessas. Abração Ainda convenço vc a ir junto, meu amigo, Valeu Espetacular, Dini. Estava torcendo por vc. Parabéns pelas lindas fotos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Pescaria top Dini. Sua veneração mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: pelo AM é dignados dos mais fanáticos pela pescaria e do local que realmente é maravilhoso, mágico. Eu também sou deste tipo, até choro seila:: seila:: !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E olha que ainda não fui no AM, aindaaa, aindaaa!! Ano que vem se Deus quiser. É um lugar simplesmente fantastico. Obrigado pelas palavras Parabéns pela bela aventura, e pensar que daqui a 45 dias tem mais !!! Que privilégio !! Que na próxima venha mais diversos troféis para compartilhar com o pessoal, aqui na torcida ! Abraços Duro é convencer a esposa.kkkk Valeu Parabéns Dini, show o relato e a pescaria! Valeu, meu amigo Show demais!!!! Parabéns Dini!!!! Bela pescaria!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Show parceiro !!! lindos peixes...garimpando sai !!!! abraço Faltou vc, meu amigo.Vamos ver se na proxima vamos juntos Um cara que ama e respeita tanto aquele lugar não merece um resultado pior que esse. Meus parabéns Dini, arrebentando como sempre. Obrigado pelas palavras. Valeu Bela pescaria. Acho que foi a camisa nova que deu sorte. Belos peixes. Abrx Ricardo. A outra dava mais sorte, era o cheiro, se estivesse com a outra dava 24lbs... vamos esperar a proxima viagem Abs Dini parabéns ! Grande amigo que só nós ensina com seus belos relatos e preciosas dicas. Valeu meu amigo, saudades do tempos do Juma Fantastico Dini! Arrebentou de novo! Parabéns a todos. Grande Abraco! Faltou vc meu parceiro, vamos ver se te convenço para 2015 Show Dini parabéns Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Parabens dini, pescaria top . Show de bola. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Valeu Já sou teu fã cara. Sempre acompanho as suas aventuras em busca dos valentes açus. Pescaria MUITO MASSA. Também me realizo quando a porta do saguão do Aeroporto se abre e o bafão quente toma conta do ambiente. É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Abs Rodrigo Xingu Fico muito agradecido pelas palavras. Valeu. Um abraço parabéns professor... e esse de 21,5 pode considerar 22 lbs... pode colocar lá na galeria.... Esta chegando sua hora meu amigo. Bela pescaria. Parabéns. Top Demais. Abraço Valeu Parabéns Dini....baita pescaria. Emerson. Valeu Turma e piloteiros de primeiríssima, Dr Dini, Dr Akira, Piquiá, Adriano e Irmão. Tive o prazer de pescar com todos. Parabéns Dr Dini, vc é merecedor mestre:: :amigo: Duro é acompanhar o ritmo do mestre Akira. Faltou vc. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Parabéns Dini & Cia! Belo relato e lindo troféu. Valeu PARABENS, OTIMA PESCARIA Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Animal. Valeu Sensacional Dini, excelente dica sobre a garatéia da Rip, irei testar!! as t20 osso nunca decepcionam! um grande abraço!! Pode testar que dá certo. valeu Top d+ Dini, parabéns. Não tem vida melhor que essa mesmo não. Eu acho que vc pega o seu 23 lbs nessa temporada viu. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eu que já nem dormia mais, agora então, já era. :gorfei: Até dia 23 Negrão. ::fisherman ::fishing praia:: Boas pescarias!!! Boa sorte, muito obrigado pelas palavras... Parabens Dini, bela pescaria....top os peixes... Valeu parabéns Dini belos peixes Valeu Sensacionall!!!!!! Parabens dini, obrigado por compartilhar o relato conosco... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.