João Antonio Rech Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Razão da aprovação: No fim de agosto comprei junto a BURIMAN uma vara de pesca. No inicio de setembro pescando em Barcelos ao arremessar uma isca de meia agua a mesma enroscou num galho submerso. Nesse momento o pilongueiro dirigiu o barco ao local do enrosco para desenrosca a isca do galho eu segurava a vara tensa mas em momento algum fiz qualquer movimento mais brusco com a vara. Subitamente para minha surpresa a vara quebrou a uns 30cm da ponta. Fiquei muito aborrecido com o ocorrido. Dias mais tarde resolvi contatar a empresa fabricante da vara e através de e-mail expus o ocorrido e mandei uma copia do e-mail a BURIMAN que havia me vendido a vara. No e-mail expus o que aconteceu e ressaltei que a tesão que havia posto na vara por ocasião do ocorrido numa escala de 1 a 10 teria sido no máximo 2, e disse que eu achava que a vara poderia ter algum defeito de fabricação. Salientei que tinha interesse que a vara fosse submetida a uma analise para determinar uma possível falha na fabricação da mesma e jamais solicitei que a vara me fosse reposta. Duas horas mais tarde recebi resposta da BURIMAN solicitando que a vara fosse enviada a eles para uma analise. Eu assim o fiz. Tão logo a vara chegou, a BURIMAN me mandou outro e-mail dizendo que eles iriam repor a vara. Essa conduta da BURIMAN me mostrou que eles sem questionamento nenhum acreditaram na minha palavra e pronta e espontaneamente se propuseram a repor a vara quebrada. Esse respeito ao consumidor é visto com frequência em países de 1º mundo mas é extremante raro no Brasil. Mais uma vez agradeço a BURIMAN pelo caráter sério da empresa. Att Rech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Olá caro Rech, desde já agradeço sua recomendação positiva, referente a minha empresa Buriman Pesca. Sou o proprietário do grupo e eu mesmo fiz questão de responder seu e-mail. De fato tenho um relacionamento muito bom com a Rapala VMC do Brasil. Sou uma das poucas lojas de pesca sérias que compram com eles e não importam de maneira ilegal os materiais da marca. Sendo assim, quando um cliente meu tem qualquer tive de problema com um material Rapala, tenho total liberdade de tomar uma decisão rápida para melhor atender o meu público. A sua vara deve ter sido premiada! rs Até o momento foi a única troca que tivemos! Desde já agradeço novamente sua qualificação. Grato e um forte abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Ia criar um tópico de APROVADO para BURIMAN, mas vi este tópico já aberto e resolvi utilizá-lo. Fiz uma compra uns dias atrás pela internet na BURIMAN e ocorreu um problema no sistema deles e 02 itens que eu havia comprado, apareciam no site como em estoque, mas não tinha no estoque físico da loja. O pessoal da loja me ligou pedindo se poderiam substituir os itens por outros similares ou extornar o valor, conversamos e acertamos a troca, e rapidamente já despacharam a encomenda via sedex. Negociação muito transparente e séria, destaco o atendimento do vendedor Norton, muito atencioso e proativo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom poder contar com uma loja assim. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Em Agosto /14 procurei uma vara para bater hélice na amazônia, pesquisei e decidi comprar a Rapala Propeller, pesquisei melhores preços, e aqui no fórum vi anuncio da BURIMAN, apesar de morar perto da loja, nunca tinha visto o site. Estavam com o melhor preço da net, comprei com ele, não só a vara como outros itens. Como ia demorar um pouco para entregar via sedex, resolvi ligar la e ir na loja buscar o produto ( aquela velha desculpa!!!rsrsrsrsrs ) Fui muito bem atendido pelo Norton também. Usei a vara na Amazônia semana passada, estou muito satisfeito com a minha compra, com o site e com a loja. Podem ter certeza que conquistaram um cliente com esse atendimento de 1 mundo. Obrigado e parabéns, continuem assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Ia criar um tópico de APROVADO para BURIMAN, mas vi este tópico já aberto e resolvi utilizá-lo. Fiz uma compra uns dias atrás pela internet na BURIMAN e ocorreu um problema no sistema deles e 02 itens que eu havia comprado, apareciam no site como em estoque, mas não tinha no estoque físico da loja. O pessoal da loja me ligou pedindo se poderiam substituir os itens por outros similares ou extornar o valor, conversamos e acertamos a troca, e rapidamente já despacharam a encomenda via sedex. Negociação muito transparente e séria, destaco o atendimento do vendedor Norton, muito atencioso e proativo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom poder contar com uma loja assim. Abrs Grato pela recomendação Hugo, infelizmente este um problema na sincronização do estoque que pode ocorrer. Nossa regra e cultura é, entrar em contato o mais rápido possível para o cliente e oferecer a devolução do dinheiro imediatamente, troca do produto ou aguardar até uma data combinada a atualização do estoque. ' Grato novamente pela confiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Em Agosto /14 procurei uma vara para bater hélice na amazônia, pesquisei e decidi comprar a Rapala Propeller, pesquisei melhores preços, e aqui no fórum vi anuncio da BURIMAN, apesar de morar perto da loja, nunca tinha visto o site. Estavam com o melhor preço da net, comprei com ele, não só a vara como outros itens. Como ia demorar um pouco para entregar via sedex, resolvi ligar la e ir na loja buscar o produto ( aquela velha desculpa!!!rsrsrsrsrs ) Fui muito bem atendido pelo Norton também. Usei a vara na Amazônia semana passada, estou muito satisfeito com a minha compra, com o site e com a loja. Podem ter certeza que conquistaram um cliente com esse atendimento de 1 mundo. Obrigado e parabéns, continuem assim. Gratooo Eduardo, agradeço a confiança um abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Obrigado Cuca pela atenção em responder minhas duvidas de forma precisa e tão rápido . As T 20 novas são um show !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Obrigado Cuca pela atenção em responder minhas duvidas de forma precisa e tão rápido . As T 20 novas são um show !!! Abraços Agradeço D+ sua preferencia meu caro... qualquer coisa é só falar... meu zapzap é 11 99995-6914 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.