ricardosy Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Olá aos amigos do fórum, meu nome é Ricado Yamazaki,tenho 27 anos, trabalho no ramo de suporte técnidco de informática, sou de Londrina - PR e estou começando agora na prática de pesca com iscas artificiais. A pesca pra mim é um prazer imenso, pra liberar o stress e manter a cuca sadia, hehe. lingua:: Costumo pescar na região de Nova Londrina (Porto São José) no rio Paraná na pesca de pacus, piauçus, piaparas, porém agora com a descoberta desse novo tipo de pescaria (bom, novo para mim) estou batendo na represa capivara em Ibiaci e Primeiro de Maio para pegar a prática e melhorar na técnica das iscas artifiicias, porém com planos já concretos para embarcar para Presidente Epitácio até o final do ano. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Seja muito bem vindo!!! mais um amigo paranaense para somar as nossas fileiras... Sou de Guaíra, mas radicado em Brasília à 19 anos.. grande abraço e Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Seja bem vindo Ricardo ! Aproveite a troca de informações do pessoal mais experiente para "pular etapas" no seu aprendizado com as artificiais... No que precisar, estamos a disposição ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Seja bem vindoooo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Boas vindas Ricardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Bem vindo Ricardo! Aqui é o point das iscas artificiais, com certeza conseguirá muitas informações... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.