Marcelo Ribeiro Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 peço a quem esteve la por estes dias estar me informando como funciona a respeito do peso da bagagem pois fiquei sabendo que é 18 kg no total. Valeu moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 A informação que tenho é de que são 10 kg de bagagem "despachada" mais 5 kg na mão, totalizando 15 kg no total ! Esquema de avião de menor porte é necessário respeitar (levar a sério) as recomendações de peso... É bom não facilitar !! anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Marcelo é 18kls .... O Maicon me falou que é este peso sim.. Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Levei 18 quilos. E eles são meio chatos por lá. O avião é pequeno. Ou seja, pouca roupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Levei 18 quilos. E eles são meio chatos por lá. O avião é pequeno. Ou seja, pouca roupa. Por qual aéreo você foi Marcelo? Apuí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Setembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Mto obrigado a todos pelas informações,eu ainda não fui eu vou no final de outubro para o Tucuna do Maicon, não lembro o nome da empresa do aéreo mas vou conferir e repasso. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Não será 18 Kg. mais uma bagagem de mão (5 kg)??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Ricardão ! "Bela tentativa", mas vai acabar deixando tralhar guardada no Eduardinho... Faça logo uma limpa, arranje uma balança e vá dentro do espírito dos 10+5 kg ! Qualquer dúvida, sugiro contato prévio com Magal - coisa que já fizemos !! lacou:: A qualquer momento o Carlos Dini (que acabou de voltar de lá e usou esse esquema) poderá tirar nossas dúvidas (para os que a tem !) lingua2:: arrow:: Estou me referindo ao fretamento dos Caravans ! Quem estiver de MAP (ATR-42) ::tudo:: já é uma outra conversa... que fique claro ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Me ferrei Kid. Acho que você esta coberto de razão, porem ainda vou conversar com o Dini. Quero saber como vou levar meus Black Label e Jack Daniel ??????? Acho que vou ter que deixar as caixas de iscas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:. O pessoal do Tucuninha me informou que o peso a ser levado é 18 Kg. Ainda vou confirmar e posto aqui pra alertar o pessoal. Um abraço Ricardo,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Acabei de me informar com o Otavio do Kalua e o peso é de 15 quilos de bagagem despachada e mais 3 quilos de bagagem de mão, Comprei uma balança de mão e estou conferindo os pesos! se Deus permitir no fina de outubro estarei lá!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Me ferrei Kid. Acho que você esta coberto de razão, porem ainda vou conversar com o Dini. Quero saber como vou levar meus Black Label e Jack Daniel ??????? Acho que vou ter que deixar as caixas de iscas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:. O pessoal do Tucuninha me informou que o peso a ser levado é 18 Kg. Ainda vou confirmar e posto aqui pra alertar o pessoal. Um abraço Ricardo,. Ano passado comprei Red Label em Barcelos por 150,00 É uma opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 O peso que o avião está capacitado a levar é fixo. Como cada passageiro tem um peso e as bagagens são variáveis o que é feito é uma estimativa para segurança de todos ( só entendi isso visualmente - os bagageiros do Caravan exigem até balanceamento das malas no andar inferior para não haver problemas. Ao sentar existe uma tabela de peso para cada passageiro e cada lado do avião.(todos aqui já dirigiram um carro cheio e pediu para o magrinho mudar de posição para equilibrar o carro ; no avião não da para parar)). Para Barcelos o peso foi 18kg.( ha possibilidade de fazer um equilíbrio - alguém leva 21 e outro 15). Para SIRN o peso será 15kg ( maior distância, maior necessidade de combustível). Agora que é difícil acomodar as traias nesse peso!!! Para Sirn vou mudar a mala ( só ela pesa 5kg e a de pesca 1,5- ou seja a mala de pesca (sumas)vai ficar e vou levar uma de pano ou outro material no lugar da de 5). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Oi Tracajá, Você comprou foi Wisky do Paragua lá em Barcelos, o vendedor te passou a perna :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E tem outra, posso levar só 2 hélices e 2 JP, mas os os Wiskys vão, senão dá azar e não pega nada. :gorfei: ::tudo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Pessoal, pela Amazon Nave o peso é de 20 kg. Não tem bagagem de mão. Agora, depende de que tipo de aeronave estamos falando. Fui num Super Caravan, cuja capacidade no Brasil é de 9 passageiros, mais o piloto e o co-piloto. Nos EEUU o mesmo avião leva 12 passageiros. Nós fretamos 2 aeronaves, e fomos em 18. Uma voltou vazia de Santa Isabel e a outra com 5 pescadores. O que eles fazem é voar só com o piloto e isto possibilita levar mais peso de bagagem. Mas, na verdade, n inguém falou em peso de bagagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Falei com o proprio Magal. ....me disse que sao 18kg total por pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Poisé né. Mas essa estimativa de peso de bagagem leva em consideração o peso médio dos passageiros???? Eu que sou maneiro (70 kgs depois de um rodízio) deveria poder levar mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Pois é Rodrigo, e eu com meus 110. Se bobear eles não deixam eu levar nada. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Pessoal, pelo que ouvi falar depende muito da aeronave para definir os limites de bagagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 o negocio é arrumar um grupo só de magrinhos, combinando antes dá pra fazer regime ...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Gente, é questão de segurança. VOCÊ pescador é quem dita o risco de sua viagem! O peso máximo é 18kg por pescador. Vc pode levar 10 na mão e 8 na "despachada". Não importa... Se vc levar 23, vai terminar conseguindo embarcar tb...Mas imaginem que todos levem 23? Vai acabar a margem de segurança... Eu vôoei agora no Caravan e te digo: Vc se sente um nada lá em cima. Vc sente que está voando num mosquito lá em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Betão falou tudo, com segurança não se brinca. Cheguei ontem de lá, voamos num Caravan da CTA. O peso máximo por pessoa foi de 20kg. Não tem essa de bagagem de mão em avião pequeno. A questão é peso total para a decolagem. Abxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 O bom do Caravan é que as fotos da floresta ficam muito melhores. :gorfei: Muito mais emocionante, aventura desde o voo, montanha-russa total. Eu curto, mas a maioria tem medo, fazer o quê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 VOU AMANHÃ, PESAVA 140 KG EMAGRECI 08 KG EM 01 MÊS, SERÁ QUE VÃO ACREDITAR????KKKKKKKKKKKKK. BAGAGEM TOTAL É 18KG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.