João Carlos Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 segue link do meu relato http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35235-rio-trombetas-pa-com-3hfishing/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sá Postado Novembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Alô Jack; Parabéns pelo trabalho de qualidade no Alto Trombetas, não é fácil a logística por lá e pude comprovar o esforço da 3H para atender bem realizando sonhos. Não fui para comer o costelão que me convidaste apenas por achar que seria abuso de minha parte. Afinal já tinha ido na noite anterior para um belo jantar regado a excelentes whiskys. Como lhe falei, pescar se tornou minha ocupação e não irá faltar oportunidade pra ti mostrar seus dotes como mestre do churrasco de costela. Abraco aos seus irmão e até breve . VIVA A VIDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Carlos, pesco neste rio a mais de 20 anos, pois as primeiras viagens ia com meu velho com meus 12,13 anos, então se quiser alguma informação ligue, estou a sua disposição, 091-983897911. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Vai se uma grande aventura com certeza! um lugar cabrunco de dificil de chegar deste tem que ter muitos peixes! boa sorte amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caludenir Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Embarcando dia 13 de outubro, Alguma dica atual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Caro Pescador Ao retornar gostaria de saber como foi tua pescaria. Tô pensando no próximo ano conhecer essa região. Boa pescaria. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Hoffmann Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Caro Pescador Ao retornar gostaria de saber como foi tua pescaria. Tô pensando no próximo ano conhecer essa região. Boa pescaria. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Boa Antonio. Recomendamos. Muitos relatos virão este ano. Estou a disposição tb. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 dia 8 e janeiro estou por lá galera... vai ser punk... ansiedade já.... vamos com 3Hfishing..... uhuuuuuu vão tambem RECH,HELIO MARZO,JONHSS CARIOCA..RODÃO, RAFAEL MARRA, MUZIO ... CONFIRMADOSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.