Guto Pinto Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=mLNDhD3uuPE#t=670 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Bacana o vídeo :choquei: e bem bolado a "vara/trena" ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 showw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Muita coisa boa no mercado ultimamente. Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 legal!! vamos ver o preço final .... com NF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Tem um pós venda dela na pesca.com: http://www.pesca.com.br/produto/carretilhas-de/3033-carretilha-marine-sports-venator-by-johnny-hoffmann-manivela-direita Entrega em Novembro segundo a loja achei caro o valor $$$$ dela nessa loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Conjunto top a vara ficou um deboche com regua e tudo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Cara :amigo: , por esse preço num compro não bomba:: bomba:: ... neemmmmmmmmm ... mau:: mau:: mau:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Cara :amigo: , por esse preço num compro não bomba:: bomba:: ... neemmmmmmmmm ... mau:: mau:: mau:: joia::: joia::: Vc gosta da Liger né Wellington, eu tenho ela tb e acho sensacional, tirei Trairão de 10kg na última pescaria no Suiá Miçu, mas eu estou com a Venator há mais de 1 mês e digo que ela é Top, melhor que a Liger pois tem mais ergonomia, as manoplas são mais confortáveis ela é mais macia, e arremessa demais, muito mesmo e não dá cabeleira com vento como minha Quantum Smoke, na verdade é a única carretilha minha com freio centrífugo que consigo arremessar na regulagem ZERO. O peso é maior que a Liger mas não se nota a diferença na prática. Agora esse preço tá sem noção, pode ter certeza que vai encontrar por menor de R$550 daqui 1 mês, isso se o dólar não for nas alturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Vc gosta da Liger né Wellington, eu tenho ela tb e acho sensacional, tirei Trairão de 10kg na última pescaria no Suiá Miçu, mas eu estou com a Venator há mais de 1 mês e digo que ela é Top, melhor que a Liger pois tem mais ergonomia, as manoplas são mais confortáveis ela é mais macia, e arremessa demais, muito mesmo e não dá cabeleira com vento como minha Quantum Smoke, na verdade é a única carretilha minha com freio centrífugo que consigo arremessar na regulagem ZERO. O peso é maior que a Liger mas não se nota a diferença na prática. Agora esse preço tá sem noção, pode ter certeza que vai encontrar por menor de R$550 daqui 1 mês, isso se o dólar não for nas alturas. Tou afim de comprar uma carretilha pensei tmb na Liger lendo isso agora fiquei balançado entre elas vou aguarda um pouco pra ver a Venator, Achei esse preço dessa loja ta fora da casinha tmb, Guto onde vc conseguiu a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Tou afim de comprar uma carretilha pensei tmb na Liger lendo isso agora fiquei balançado entre elas vou aguarda um pouco pra ver a Venator, Achei esse preço dessa loja ta fora da casinha tmb, Guto onde vc conseguiu a sua? Estava louco atrás dela e um amigão conseguiu pra mim, tem gente aqui no fórum que tb está com ela há um bom tempo. Parece que forneceram pra algumas pessoas antes do lançamento. Não é puxando o saco não mas vou vender minha Curado HG recem comprada pra comprar logo 2 Venator, meu irmão ficou doido nela tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Estava louco atrás dela e um amigão conseguiu pra mim, tem gente aqui no fórum que tb está com ela há um bom tempo. Parece que forneceram pra algumas pessoas antes do lançamento. Não é puxando o saco não mas vou vender minha Curado HG recem comprada pra comprar logo 2 Venator, meu irmão ficou doido nela tb Guto baseado no que vc falou ai cara ::tudo:: vou comprar uma tmb agora vou começar a caça a procura dessa VENATOR, Comprei uma vara lamiglas 17lbs no Waka Custom esta em fase de montagem com ele ainda não chegou quero comprar uma carretilha para colocar nessa vara e fazer um conjunto legal se vc souber me indicar alguma loja que tenha fico agradecido amigo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Guto baseado no que vc falou ai cara ::tudo:: vou comprar uma tmb agora vou começar a caça a procura dessa VENATOR, Comprei uma vara lamiglas 17lbs no Waka Custom esta em fase de montagem com ele ainda não chegou quero comprar uma carretilha para colocar nessa vara e fazer um conjunto legal se vc souber me indicar alguma loja que tenha fico agradecido amigo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eu comprei recentemente na MG pesca do Romulo aqui do fórum 2 varas Liger e gostei muito do atendimento e preço, parece que logo chegará pra venda, costumo comprar tb na ParanaPesca, mandei um e-mail pra eles e me disseram que provavelmente chegará daqui 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Eu comprei recentemente na MG pesca do Romulo aqui do fórum 2 varas Liger e gostei muito do atendimento e preço, parece que logo chegará pra venda, costumo comprar tb na ParanaPesca, mandei um e-mail pra eles e me disseram que provavelmente chegará daqui 15 dias. Blz Guto vou entrar em contato com eles tmb obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Show demais!!!!! Próxima compra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Pessoal a venator esta programada para o final de outubro , começo de novembro , está sendo guardada a 7 chaves , o problema agora vai ser o dólar a R$ 2,60 lá em baixo hoje, vamos esperar pois ela vai estar abaixo da liger e acima das lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Guto, a Liger é tesão sem fim ... 140 g é sem noção ... aí, monto em minhas varinhas de 60, 70 g ... consegue imaginar??? O q falta na Liger é capacidade de linha ... aguentasse uns 60 m de 0,40 mm não usava outra ... (só cabe 50 m) ... mesmo assim, ela vai nos passeios ... A Venator é outra história ... Não é magnésio ... vai tb pra água salgada ... E cabe 62 metros de linha 0,40 ... pra mim o grande diferencial ... MAS ... o preço, pelo menos até agora ... AINDA prefiro a EXO 101 HPT ... cabe 91 metros de linha 0,40 mm ... basicamente mesmo drag, mesmo peso, perdendo por 6 cm no IPT ... Como minha praia é de água doce, SE diminuir o preço, sem dúvida vai pescar comigo ... mas só se o preço compensar ... Forte abraço a todos ... PS: imaginem a Sumax Orium Titanium 12000 com um freio igual ao da Venator e por R$ 300,00 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Guto, a Liger é tesão sem fim ... 140 g é sem noção ... aí, monto em minhas varinhas de 60, 70 g ... consegue imaginar??? O q falta na Liger é capacidade de linha ... aguentasse uns 60 m de 0,40 mm não usava outra ... (só cabe 50 m) ... mesmo assim, ela vai nos passeios ... A Venator é outra história ... Não é magnésio ... vai tb pra água salgada ... E cabe 62 metros de linha 0,40 ... pra mim o grande diferencial ... MAS ... o preço, pelo menos até agora ... AINDA prefiro a EXO 101 HPT ... cabe 91 metros de linha 0,40 mm ... basicamente mesmo drag, mesmo peso, perdendo por 6 cm no IPT ... Como minha praia é de água doce, SE diminuir o preço, sem dúvida vai pescar comigo ... mas só se o preço compensar ... Forte abraço a todos ... PS: imaginem a Sumax Orium Titanium 12000 com um freio igual ao da Venator e por R$ 300,00 ???? Isso mesmo!!! Penso como o Wellington. Vamos esperar o preço da Venator abaixar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Parece muito interessante.. esperar ela aquecer no mercado, e ver a repercussão, mas neste preço? compro outra Daiwa Tatula Type-R... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Tenho um contato na Casa Japon (Py) e segundo ele, daqui uns 20 dias a Venator já vai estar disponível p/ venda...o preço por lá vai ficar na faixa de 120 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Gostei D++++ !! Achei a ideia da VaraRégua kkkkkkkkkkkkkkkkkk também muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.