Kelvson Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Gostaria de saber a opinião de vcs sobe qual vara e melhor para pescar tucunaré e trairas até 5kg uma vara rapala ts2 ou uma liger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 A Liger eu nunca usei . Quanto as Rapalas tenho algumas e nunca tive problemas acho uma excelente vara !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Tenho 2 Liger 15lbs 5'7" e já tive a TS2, a TS2 é mais rápida, acabei pisando nela e quebrando no meio... As duas vão ser excelentes para estes tucunas e traíras. A TS2 peguei uma pirarara no araguaia por acidente, aguentou o tranco.. As Liger, já usei em pesqueiro e também por descuido, deixei a salsicha afundar e tirei pirarara... Sua opção vai ser quanto a ação da vara que você deseja... mais moderado Liger, rápido TS2. eu mesmo usava só vara mais rápida, agora tô mudando pra moderado (exceto iscas de hélices) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Cara eu iria de Liger 12lbs, 5'7'' com micropassadores.....tenho essa vara....ela é top...arremessa muito bem e sua ação é muito boa...além de ser leve 92gramas. Já tive a TS2....prefiro muito mais a Liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Não conheço as varas, mas tive Rapala Type R e Palladium e eram excelentes varas. Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Possuo uma TS2, tudo de bom, pode comprar sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvson Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 A todos meu muito obrigado, será que pelo fato dela ser rápida não vai ficar muito ruim para trabalhar zaras e sticks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 A todos meu muito obrigado, será que pelo fato dela ser rápida não vai ficar muito ruim para trabalhar zaras e sticks? vai fazer os trabalhos muito bem... a ação da TS2 na verdade é Média, mas é mais rápida que a Liger... usava a TS2 pra todos os tipos de iscas sem nenhum problema, minha opção pela Liger, é mais porque com ela está me facilitando a aprender o flipcast, que com varas rápidas é mais difícil... como eu disse.. eu já tive a TS2 e agora tenho a Liger, e compraria outra TS2 sem sombra de dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 as Rapala são TOP.........tenho várias , para todo tipo de pesca....... tenho as seguintes Rapala Gold 7` 30 lbs - uso no pincho no mar , nas anchovas Rapala Gold p/ jig PE 8 - Jig até 280 grs. Rapala Amazon Proppler para hélices Rapala X-Type 5´6 17 lbs todas são excelente , eu iria de Rapala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Pras trairás uma vara mais rápida é melhor na hora da ferrada pra poder a garateia entrar bem na boca da bicha, e de preferencia usar linha de multifilamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoplpk Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Oque vcs acham sobre a lubina red da MarineSporta pra pesca de traíras, e qual carretilha devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Oque vcs acham sobre a lubina red da MarineSporta pra pesca de traíras, e qual carretilha devo usar? Olá Rodrigo Lariros ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado ao Banzai, Biguá Team, Clube de Pesca Carretilha, Dourado's Team, Malacabados, Manicacas, Mocorongos, Momento da Pesca, Pesca Nativa Fishing Team, PescaCerva, Pinima Fishing Team, Pirangueiros do Cerrado, Piranha com Cachaça, Shimada, Tinguá Team, ToaToa Team, Traira Fishing Team, TucunaVivo, Tucunas Brasil Fishing Team, Tucunas do Cerrado, Turma do Molongó, dentre outros... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! arrow:: Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria Novos Usuários. Comecem por aqui, apresentem-se e nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) arrow:: Aprenda a usar o fórum e suas ferramentas arrow:: viewforum.php?f=70 São várias Seções e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum ainda melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! Dica : arrow:: viewtopic.php?f=70&t=25 arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( Acesse o PORTAL e encontro o indicativo ), que traz diversas dicas de interesse... Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: arrow:: Aproveite para preencher os dados solicitados no seu Perfil - idade e localização (cidade / Estado) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.