Carlos Afonso Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pesca de ceva não é meu forte. Aliás acho que pesca de ceva é coisa de japones :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Faz mais de 20 anos ... que bom que ainda tem peixe ... O Rio Miranda é um dos mais piscosos do Brasil ... pega de tudo ... Parabéns pela jornada bastante diversificada ... Aproveita e convida o falastrão aí de cima mau:: pra conhecer o paraíso ... quem sabe ele tenta comparar um piauçu de 8 kg com um tucuna, pra ver qual briga mais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genilson Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Wowww Show de pescaria Carlão... Apesar de não sermos japoneses... Amigo... Tá convidado... Sei que não es japones... mas deve ter alguma coisa... Valeu Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Parabéns pelas capturas ,ai te briga !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Deve ser muito bacana essa pescaria, já pesquei pacú na ceva, mas não de batida, realmente o bixo briga muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 outro dia estava comentando esse video ..os cara só fala bonito e da medida ... muito bom para um forum de pesca e da proxima vez coloque nome nos bois ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Afonso Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pesca de ceva não é meu forte. Aliás acho que pesca de ceva é coisa de japones :gorfei: :gorfei: Cara essa pescaria , apenas faço ela com meu pai, que gosta de fazer pesca apoitada, agora se é ou não pescaria de japones não sei, mas todos nessa região pescam assim, e poucos sao japoneses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.