Eduardo Chedid Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Bom vamos lá pessoal , tenho aqui mais 4 carretas personalizadas e turbinadas para postar , incluisive se precisarem cotações por inobx para a turma , seguem abaixo: Essa era uma black max irmã gemea das brisa , agora se transformou numa ORANGE MAX , trocadas fricção colocada com maior contato e por consequência maior drag , trocados os rolamentos do eixo para abec 5 ficou incontrolável : ] O legal dessa carreta acima é que a cor dela foi feita aqui , então se trata de uma cor exclusiva , ninguém mais terá umas dessas . Segue abaixo mais uma feita por nós , uma perfil alto da marine sports fierro 6000, ela chegou basdtante comprometida aqui amassada com muitos riscos , foi então refeita por completo chassis pinta do com tinta fosfatizante , tampas tb e depois aplicada azul por cima e verniz para filnalizar , foram trocados os discos de freio colocado carbontex nela ,aumentou muito o drag , todos so rolamentos do eixo com abec 5 marinizados e pintura personalizada , seguem fotos : E por fim , estou meio corrido essa semana , mais uma para o pessoal : Uma brisa roxa feita com um tom acima da daiwa alphas tb desenvolvido por nós aqui , essa deu trabalho , carretel amassado , foi usinado , rolamento antireverso quebrado , foi trocado, praticamente chegou morta aqui ,todos os rolamentos trocados , manivela tb foi trocada , na verdade essa carreta chegou aqui para mim para desmontar e tirar peças , mas foi toda reconstruída e enviada para o seu dono antigo ,fotos : Bom pessoal por essa semana é só , se vc possui uma carreta de estimação ou quer dar uma geral nela , é comigo , grita por aqui o u por inbox , abraços a todos !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Muito show os trabalhos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Logo mandarei uma lubina para turbinar danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Muito show os trabalhos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Logo mandarei uma lubina para turbinar danca:: :amigo: Valeu Marcelo ,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Savino Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 bom dia amigos. alguem pode me passar o contato do LDS personalizacoes? estou com uma curado hg e queria mudar a cara dela. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Opa Savino segue : (11) 967808633 telefone / whatsapp , aguardo contato , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Opaaa show de bola, mês que vem se tudo der certo são as minhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Rapaz. que loucura .. ficaram lindas..parabens..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Lindas personalizações, Parabéns Chedid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Opaaa show de bola, mês que vem se tudo der certo são as minhas. Opa Marco valeu abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.