Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Amigos...estou repassando 2 vagas para uma pescaria a ser realizada na Pousada Piraaçu. Infelizmente não poderei ir e estou repassando a pescaria pra frente, a preço simbólico. Vendidas. Tudo incluso na pousada (bebidas, comida, hospedagem e canoa completa). São 04 dias e meio de pescaria. Não estão inclusos os transfers, passagens aéreas, hospedagem em Manaus, iscas vivas e outros pequenos detalhes que podem ser vistos direto no site da pousada. Para mais informações, clique no link. http://pousadapiraacu.com.br/ Assista o vídeo e saiba tudo sobre a pousada. A data poderá ser marcada conforme orientação do pessoal da pousada, ou seja, mais fácil acertar a mão. Qualquer dúvida postem aqui pra baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 mestre fabricio .... posso escolher a data ? se sim, fico com as duas vagas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Vendidas pro Cândido... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.