João_Medeiros Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Fala pessoal! Para diminuir a minha ansiedade da Amazônia que está chegando, fui brincar com os tucuninhas da Represa Capivara, bate-volta em Primeiro de Maio-PR, 67 km de minha casa. Mesmo com o vento intenso, fizemos uma bela pescaria, esses foram meus ''troféuzinhos'' do dia: Para ver mais fotos e detalhes da pescaria, acesse o link abaixo! http://historiadepescador.com/post.php?id=93 Obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Parabéns João,Muito Bom ver que ainda tem muito tucuna Na Represa,A coloração dos peixes de la é uma beleza. Parabéns amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Obrigado amigo! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Amigo, quem me dera eu tivesse esse quintal na minha casa. Sou louco para conhecer essa represa. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Peixes lindos! Parabéns, Jão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Parabéns pelas lindas imagens, João. Alguns destes tucuras são praticamente iguais aos que eu pesco na Praia do Forte. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Obrigado Beto! abraços Amigo, quem me dera eu tivesse esse quintal na minha casa. Sou louco para conhecer essa represa. Abs Dini Realmente um privilégio Dini, pena que não tenho barco nem motor, fico dependendo da boa vontade dos amigos rsrsrsrs um abraço Eufrásio, obrigado amigo, esse coloração dos amarelos é magnifica. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Belos peixes João.Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Belos peixes João.Parabéns. Obrigado Cícero!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Belos Amarelos João!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Valeu Rafael!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Muito legal a brincadeira João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Obrigado Willian! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Bela pescaria, cara, sempre quis fazer esta experiência na represa Capivara. Eu sou de Porecatu, mas nunca botei fé que daria certo assim.Você usou artificial ou viva? Se artificial, superfície ou meia-água?Parabéns, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Olá Talieri, clique no link da matéria completa logo abaixo das fotos que detalhei bem os equipamentos e iscas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Parabens xará, mais uma bela pescaria. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Valeu João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.