Daisson Luis Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Ola amigos , recentemente comprei uma vara green bass 12 a 25 libras, 1.85 . o vendedor me informou que era uma vara super rápida e leve " um taco de sinuca " porem ela e lenta demais e muito grande . estou pensando em cortar uns 10 cm dela deixando com 1.75 e um pouco mais rápida posso fazer isso ? vai causar algum dano na vara etc ... abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 vai na boa. A minha quebrou na Amazonia entre o segundo e terceiro passador. Já era mais curta, 5,6. Agora ficou uma máquina pra puxar hélices menores aqui no sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Outubro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Ola rodrigo a sua é do modelo antigo ou recente , dizem que a antiga é mais rapida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 da antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Outubro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 ok obrigadão !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Quanto mais cortar mais rápida vai ficar, sendo que a libragem (força) vai ficar a mesma. Ideal seria manter a distancia dos passadores com coerencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.