ThiagoRossi Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boa tarde Apatussi ! Marcamos no La Regina (acho que é esse o nome), um dos que estão no grupo vai sempre lá ! Não sei se é boa essa pousada ? Sabe algo sobre ela ? Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Olá A pousada La Regina é ótima. Já fui duas vezes. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Rio Guaporé é o melhor e mais belo rio que conheci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 rio parana castilho pousada rancho alegria no rio parana vc encontra vasta variedade de peixes tais como: piau 3 pintas piauçu piapara piau flamengo(flamenguinho, portugues de pijama, corinthiano entre outros nomes) grande dourados pintados e outros gigantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.