Adhemar Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Fama é fama ... Dois menininhos estavam saindo do Estádio das Laranjeiras quando um deles foi atacado por um feroz Rottweiler. O outro menino imediatamente pegou um pedaço de pau e deu na cabeça do cachorro, fazendo com que o cão caísse morto e o amiguinho ficasse apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um repórter que passava correu para ser o primeiro a cobrir a fantástica história. Pensou em voz alta: - Já estou até vendo a manchete: 'Jovem Fluminense salva amigo de animal feroz'. - Mas eu não sou Fluminense - disse o menino. - Me desculpe, apenas presumi que fosse, já que estamos na porta do Estádio das Laranjeiras. - Então vou escrever: ' Bravo pequeno botafoguense evita tragédia com amigo'. - Mas eu também não sou Botafoguense - disse o menino. - Ok então... 'Pequenino Vascaíno vira herói'. - Não sou Vascaíno moço. - Mas afinal, pra que time você torce? - Sou Flamenguista!! E o repórter escreve em seu caderninho: 'DELINQUENTE FLAMENGUISTA ASSASSINA BRUTALMENTE ADORÁVEL ANIMAL DOMÉSTICO'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 hAUhaUahUhaUhAUuAhAUauhau morto:: coitado do dog rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 anjo:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 KKkkkk....realmente muito boa. Nota 9,5 wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Caracas Fabricio, não basta o Joelson ficar o tempo todo grudado nos arreios do Adhemar, e agora vem vc tambem, caracas, larga o velho. :KKkkkk....realmente muito boa. Nota 9,5 _________________ "O peixe está lá, misturado a água. Cabe ao bom pescador separar os dois." Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Caracas Fabricio, não basta o Joelson ficar o tempo todo grudado nos arreios do Adhemar, e agora vem vc tambem, caracas, larga o velho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Caracas Fabricio, não basta o Joelson ficar o tempo todo grudado nos arreios do Adhemar, e agora vem vc tambem, caracas, larga o velho. :KKkkkk....realmente muito boa. Nota 9,5 _________________ "O peixe está lá, misturado a água. Cabe ao bom pescador separar os dois." Fabrício Biguá Sai fora pangaré... Laraga do meu pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Boa!!! mestre:: lingua:: lingua:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Não briguem rapazes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Não briguem rapazes.sai fora dhema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 AUHUAHAUHAHA Boa! Pena que meu amigo Flávio Martins não está aí para ver essa doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.