Tuco_Fish Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Peço a ajuda dos mais experientes Sou fã das T20 Tunadas . . mas este ano, por recomendações de diversos amigos, estou levando algumas Sara Sara 120 para Barcelos (embarco dia 11/10) Alguns falaram para por garatéia número 01 . . .outros falaram em 1/0 Alguém já usou e pode dar alguma recomendação? abraços TUCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 use a mesma configuração que vc usa nas t20, elas tem o mesmo tamanho e praticamente o mesmo peso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Almeida Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Vou usar vmc 8527 1/0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Eu levei uma com VMC 8527 # 1 e outra com VMC 8527 # 1/0. Gostei mais do trabalha da com # 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Pode usar até Owner 4X #2/0 ... Ou seja, VMC 6X #3/0, #2/0 etc. ... Garateia mais pesada na frente facilita zarar ... atrás, stick e jumping ... A flutuação das Sará Sará é infinitamente superior à das T20 ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 A sara sara é uma isca top, uso muito na SM (a isca pequena). Pega muito e estou levando a sara sara 120 para o AM por indicação de amigos e dizem ser melhor que a T20. A princípio não vou trocar as garatéias, vou ver no que vai dar. O que vcs acham devo trocar as garatéias? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Helson, as 100 ficam perfeitas com VMC 6X #1 ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Trocar ou não garateia vai muito de como se pesca ... Se se pesca com fricção pela metade ou menos, não justifica trocar uma garateia ... nesse caso, abre qdo enrosca ou qdo da batida muito forte (num sei ainda), qdo abre antes mesmo de esticar a linha e pesar na vara ... É isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 A sara sara é uma isca top, uso muito na SM (a isca pequena). Pega muito e estou levando a sara sara 120 para o AM por indicação de amigos e dizem ser melhor que a T20. A princípio não vou trocar as garatéias, vou ver no que vai dar. O que vcs acham devo trocar as garatéias? Abraços Eu uso toda original. Adoro essa isca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Coloquei garateias decoy 4 hastes n°1 em uma das minhas, mas ainda não testei...as outras, uso com as garateias originais mesmo, só que nunca peguei um peixe booom com essa isca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Valeu galera. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Eu uso toda original. Adoro essa isca! Tambem adoro a isca mas um azulão abriu a garateia trazeira original da 100... agora uso com vmc 6x nº2 na frente e nº1 atras... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Uso vmc 6x, 1/0 atrás e 2/0 na frente pra zarar melhor e também uso com 2/0 na frente e atrás pra manter trabalho original! Deu mt certo em Roraima, dando show nas t20! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Hiroshi Abe Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Boa noite turma do biguáSe for uma isca que você usa muito compensa você colocar uma garateia OWNER STX,pois ela é anti ferrugem,e é própria para linha de multifilamento,ou seja não se abre muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bruno sabe aquela isca que vc gosta muito, então acho que vale tudo para melhora-la e principalmente não perde-la. Eu sou supersticioso com as isca que gosto então acho que vale muito apena turbinar suas iscas prediletas. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Grande Arnaldo bela notícia e é pra lá que eu vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Quem advinha a garateia que ele tá usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Grande Wellington está parecendo que são as garatéias originais. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Usei na amazonia semana passada ........ gostei do trabalho .... fuco bom com garateias 1/0 So um porem .... tive um pitão traseiro arrancado em um enrosco ...... fiquei preocupado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Grande Wellington está parecendo que são as garatéias originais. :amigo: Rapaz, as originais sao Kenzaki, prateadas ... No video, parecem acabamento PS ... Pra mim, VMC #1 ou 1/0 ... mais pra #1 ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Usei na amazonia semana passada ........ gostei do trabalho .... fuco bom com garateias 1/0 So um porem .... tive um pitão traseiro arrancado em um enrosco ...... fiquei preocupado Abs Conta os detalhes ai, Mano ... Tava com o peixe fisgado??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Nao nao .... comecei a usar .. jabtinha pego alguns paquinhas .... ai enroscou numa arvore .... dei uma chacoalhadas .. uns puxões ..... e a bichinha soltou ..... Só que veio sem o pitao trazeiro Aba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 show essa isca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Também acho a isca muito boa. Coloco Owner 4x #1 e sei que pega mais peso. Acho que são essas garatéias no vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milto reffatti junior Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 boa noite!! Estão mantendo as argolas originais ou estão trocando junto com as garateias e por quais? valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.