Carlos Vettorazzi Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Uso as argolas com trava CCM 130 lb, com garateias VMC 1/0 6X. Ficou uma configuração muito boa para os açús. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milto reffatti junior Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Uso as argolas com trava CCM 130 lb, com garateias VMC 1/0 6X. Ficou uma configuração muito boa para os açús. Abs Valeu... obrigado parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 eu nao sei bem as 120 mas a menor que uso para pescaria no lago do peixe -To ,é muito top, acho que garateia #2/0 pode pesar um pouco e dificultar no trabalho de stick que acho fantastisco, pra zarar talvez fique boa, mas stick acho #1 no maximo #1/0. o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Uso as argolas com trava CCM 130 lb, com garateias VMC 1/0 6X. Ficou uma configuração muito boa para os açús. Abs Também acho.Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Para conhecimento, várias Sará-Sará 120 perderam o pitão traseiro ... - O Tuco narrou acima - O dono de uma loja de Pesca aqui em Brasília - 2 iscas e 2 pitões traseiros arrancados - Um colega de Goiânia viu 2 na mão de um piloteiro com os pitões traseiros arrancados - Tem um vídeo de um relato de um colega aqui no FTB com o pitão sendo arrancado ao vivo Vejam tb no tópico tralhas estouradas ... Só estou relatando ... não emiti juízo de valor ... o dono da loja de Pesca aqui em Brasília disse-me que mandou as iscas pro NN e aguarda resposta ... É isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Para conhecimento, várias Sará-Sará 120 perderam o pitão traseiro ... - O Tuco narrou acima - O dono de uma loja de Pesca aqui em Brasília - 2 iscas e 2 pitões traseiros arrancados - Um colega de Goiânia viu 2 na mão de um piloteiro com os pitões traseiros arrancados - Tem um vídeo de um relato de um colega aqui no FTB com o pitão sendo arrancado ao vivo Vejam tb no tópico tralhas estouradas ... Só estou relatando ... não emiti juízo de valor ... o dono da loja de Pesca aqui em Brasília disse-me que mandou as iscas pro NN e aguarda resposta ... É isso ... É fui no Zé bidao aqui em Goiânia e ele me disse a mesma coisa que enviou todas pra troca ,infelizmente essa não vou levar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Tuco, eu na sara sara como em outras iscas de superficie, já uso garateias maiores atrás e na frente menores, trabalho um pouco fazendo a função de sitck, dá bons resultados, e a minha garateia preferida e a VMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Furtado Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 10/08/2015 em 15:05, Wellington BSB disse: Para conhecimento, várias Sará-Sará 120 perderam o pitão traseiro ... - O Tuco narrou acima - O dono de uma loja de Pesca aqui em Brasília - 2 iscas e 2 pitões traseiros arrancados - Um colega de Goiânia viu 2 na mão de um piloteiro com os pitões traseiros arrancados - Tem um vídeo de um relato de um colega aqui no FTB com o pitão sendo arrancado ao vivo Vejam tb no tópico tralhas estouradas ... Só estou relatando ... não emiti juízo de valor ... o dono da loja de Pesca aqui em Brasília disse-me que mandou as iscas pro NN e aguarda resposta ... É isso ... Boa tarde, amigos, Alguém sabe se houve alguma melhoria da Sará Sará 120 nesse quesito - perda do pitão traseiro - de 2015 pra cá? Ou ouviram alguma ocorrência mais recente, nas últimas temporadas? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.