Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Não aconselho aos amigos a comprar produtos nessa loja!!! Após muito tempo planejando a compra de uma carretilha, decidi comprar uma através do site da loja!!! Resultado: Me mandaram um produto quebrado!!! Se não bastasse, mandaram a algum tempo atrás uma carreta de mostruário para meu irmão... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=2514 ... achando que, por ser uma compra de internet, qualquer produto serve para envio, ficando o famoso "SE COLAR, COLOU!!!" Pois bem... já enviei o produto para troca, mas se tivesse planejado uma pescaria p/ esse fds, tinha ficado na mão e... sem poder usar o produto c/ a qualidade que esperava em uma possível pescaria!!! Como já falei e torno a repetir: NÃO ACONSELHO A COMPRAREM NESSA LOJA!!! Estou esperando a reposição do produto...(Tomara que não me mandem outro c/ defeito!!! mau:: mau:: mau:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Parece q vc n foi o primeiro .... Ja li sobre ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Devolve, pede o Dinheiro de volta. E compra em outro lugar mais confiável. Eu comprei a Minha no ML. Divide em 1000 x nas casas Bahia! huauhahuahuhuahuauhauha Mas chegou de boa e novinha! Demorou um pouco porque rolou uma pequena confusão, mas tudo foi resolvido pelo Vendedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Eita!!! Tem que mandar de volta, esse pessoal é mal acostumado... eles mandam, se colar colou... lamentavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso..... Nao e engano Adao, varios participantes aqui do forum, ja relataram o msm problema !! A loja deve praticar esse ato insano na maioria das vendas !! LAMENTAVEL MSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 É meu amigo, SE COLAR, COLOU", infelizmente é a politica de muitas empresas. Vamos esperar que seja apenas um engano da loja. Mas valeu o aviso..... Nao e engano Adao, varios participantes aqui do forum, ja relataram o msm problema !! A loja deve praticar esse ato insano na maioria das vendas !! LAMENTAVEL MSM Complicado !!! Passei por isso... foram rapidos para resolver meu problema... mas , particularmente , não compro mais lá !!! Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Já fiz duas compras lá sempre de iscas, e não tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Devolve e não compra nunca mais!!! Qual defeito que veio nela JPSJEAN? Qualquer um conseguiria ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Devolve e não compra nunca mais!!! Qual defeito que veio nela JPSJEAN? Qualquer um conseguiria ver? Boas Bruno!!! Já enviei a carreta e vão me substituir o produto!!! Quanto ao defeito... não sei se você tem uma carretilha Zillion 7.1:1, mas no mapa da carreta é a peça 73 (aquela capa cromada da frente da carreta, próximo ao guia da linha!!!) Falaram que fizeram a checagem do produto e que costuma passar pequenos defeitos, mas o quebrado tá gritante!!! Coisa que até um cego veria!!!(Desculpem os cegos... veriam até mais fácil que nós através do tato!!! blink:: blink:: blink:: ) Agora, o mínimo que tô esperando é uma reposição por outra de qualidade!!! Só tem um probleminha... Acho que esqueci de tirar o mapa da carreta!!! Eles pediram para enviar só a carreta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Infelizmente vc foi um dos poucos "azarados" a ser mal atendito. Eu já gastei mais de 2 mil reais em 3 anos que sou cliente e não tenho uma queixa se quer. O Daivid, do setor de vendas-net, liga pro meu celular toda vez que precisa alterar alguma coisa no pedido. -"Sr. Roberto, infelizmente não temos a cor da isca que vc pediu. Vc deseja outra cor ou deseja cacelar a compra deste item? Há algum itens em nossa loja que o senhor deseja substituir?" Pra mim, a Pesca Pinheiros sempre foi espetacular. Agora mesmo aprovetei o desconto de 20% da promoção e comprei um monte de "bobagem", gastei uns 500 reais... E sempre recebo brindes, outro dia comprei umas iscas de superficie e de brinde eles me mandaram uma Top Dog Mirrolure. Até o brinde eles mandam coisa boa!!! Não é como algumas empresas que ficam mandando boné com logo da loja.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Jean, Pena o acontecido, espero que resolvam o mais rápido possível...acredito que tudo vai se resolver ... Já comprei várias vezes nessa Loja e só tive problema uma vez, pedi uma miniatura e me mandaram o modelo errado, reclamei, eles me mandaram o correto e pediram pra eu não enviar o errado, como forma de desculpas pelo engano... Aconteceram algumas coisas dessas e acredito que só temos relatos dos erros, das diversas vendas que eles fazem que deram certo, porém, dificil relatar o certo, já que pensamos que é obrigação e acredito que a revolta dos lesados por esses erros, são realmente chatos.... Obrigado Jean por compartilhar sua experiência e vamos ficar de olho...não podemos dizer quem são picaretas, até por que os problemas que tiveram, ele procurarm resolver o mais rápido possível... Essa semana irei comprar algumas coisas lá, que estão em um bom preço, qualquer problema informo a todos...!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Espero que tudo seja resolvido o o mais rapido possivel. E nos mantenha informado se possivel sobre os acontecimentos. abc joelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Infelizmente vc foi um dos poucos "azarados" a ser mal atendito. Eu já gastei mais de 2 mil reais em 3 anos que sou cliente e não tenho uma queixa se quer. O Daivid, do setor de vendas-net, liga pro meu celular toda vez que precisa alterar alguma coisa no pedido. -"Sr. Roberto, infelizmente não temos a cor da isca que vc pediu. Vc deseja outra cor ou deseja cacelar a compra deste item? Há algum itens em nossa loja que o senhor deseja substituir?" Pra mim, a Pesca Pinheiros sempre foi espetacular. Agora mesmo aprovetei o desconto de 20% da promoção e comprei um monte de "bobagem", gastei uns 500 reais... E sempre recebo brindes, outro dia comprei umas iscas de superficie e de brinde eles me mandaram uma Top Dog Mirrolure. Até o brinde eles mandam coisa boa!!! Não é como algumas empresas que ficam mandando boné com logo da loja.......... Sem polemizar amigo Beto, mas não é a 1ª vez!!! Azar seria se fosse a 1ª, mas 2 vezes??? Quanto ao vendedor, achei ele super atencioso e disposto em resolver meu problema!!!(Sem reclamações!!!) Já comprei uma Megaforce HST(esta veio sem defeitos e 100%!!!) e indiquei meu irmão para fazer a compra de uma lá!!!(onde ocorreu o 1º problema!!!) Não estaria desaprovando a loja se fosse a 1ª vez!!! Espero que a troca seja de qualidade e que receba a carreta o mais0 breve possível para, ao menos, colocar alguma citação positiva quando receber o produto!!! Agora Marquinhos... não são picaretas, com certeza!!! Prontificaram a trocar o produto de imediato!!! Minha indignação é por ter ocorrido em duas compras consecutivas!!!(uma com meu irmão e outra comigo!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Espero que tudo seja resolvido o o mais rapido possivel. E nos mantenha informado se possivel sobre os acontecimentos. abc joelson Quando resolver, Joelson, eu coloco qual foi o desfecho!!!Estou contando com um pouco de sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 ...Ué Bigão...... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !! oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !! oloko:: Se o preço for bom, a qualidade tem que ter, no mínimo, a mesma proporção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Realmente eles apresentam otimos precos e otimos descontos,qnt ao atendimento n sei, mas desistir d fazer compra lá pq n foi a primeira vez q aconteceu algo ruim e desagradavel com os participantes do forum !! oloko:: Se o preço for bom, a qualidade tem que ter, no mínimo, a mesma proporção!!! COncordo plenamente jpsjean !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Chegou a carreta!!! (100 comentários... É SHOW!!!) Desta vez veio um produto 100%!!! O David (vendedor) é realmente super-atencioso!!!(O serviço dele também é 100%!!!) Acho que numa loja conhecida como a Pesca Pinheiros, "tais probleminhas" de envio de material defeituoso podem até ocorrer, mas se fosse uma empresa prestando serviço para outra, isso acarretaria até a perda de contrato!!! Poderia até devolver o produto, mas isso seria radical demais!!!(Eu ficaria sem a carreta e, depois a patroa poderia embarrelar a compra!!!) Tá faltando uma pescaria boa agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Chegou a carreta!!! (100 comentários... É SHOW!!!) Desta vez veio um produto 100%!!! O David (vendedor) é realmente super-atencioso!!!(O serviço dele também é 100%!!!) Acho que numa loja conhecida como a Pesca Pinheiros, "tais probleminhas" de envio de material defeituoso podem até ocorrer, mas se fosse uma empresa prestando serviço para outra, isso acarretaria até a perda de contrato!!! Poderia até devolver o produto, mas isso seria radical demais!!!(Eu ficaria sem a carreta e, depois a patroa poderia embarrelar a compra!!!) Tá faltando uma pescaria boa agora!!! Show Jean, mais uma vez a Pesca Pinehiro demonstrou sua agilidade e competencia em resolver esse acontecimentos constrangedores ... nisso ela n peca !! parabens pela carreta nova ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Show Jean, mais uma vez a Pesca Pinehiro demonstrou sua agilidade e competencia em resolver esse acontecimentos constrangedores ... nisso ela n peca !! parabens pela carreta nova ! =D Valeu Felipe!!!Ela só não chegou na terça porque não tinha ninguêm em casa pra receber!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Jean, Você ainda continua não recomendando a loja??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Jean, Você ainda continua não recomendando a loja??? Pela resposta do vendedor, tempo para entrega do material em boas condições em substituição do produto defeituoso, o serviço é indicado!!! Não posso dizer quanto a vir ou não produto defeituoso!!! Até posso fazer compras novamente no Site, mas... fica aquela disconfiança!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.