Afif Postado Março 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2011 Comprei um shockleader no ano passado, atrasaram na entrega, reclamei... me devolveram o dinheiro e me mandaram o produto sem custo nenhum... na minha opinião, são bem honestos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Problemas existem, mas sempre tem uns picaretas, que mesmo sabendo que a porcaria da mercadoria tá com defeito, envia para não perder a venda, sabendo que haverá reclamação. dando tempo para reposição. Pensei que essa loja era séria! Esse tipo de comentario chega a ser desleal com uma empresa que ja esta na terceira geracao.Sao decadas de trabalho,se houvesse desonestidade no negocio, eles ja teriam sido expulsos do mercado.A Pesca Pinheiros e seus donos nao sao serios.......sao mmuuuuuiiiito serios!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Não sei se sou azarado, ou se alguns colegas de fórum são sortudos. o que eu sei é que comigo, as coisas foram diferentes de alguns relatos aprovando a loja! o amigo celso mendoça falou que eles são muuuuito sérios, pois acho que comigo eles preferiram o perfil "engraçado"! comprei 3 iscas de superficie e uma linha fluorocarbono, que me custaram, com frete, 130 reais! efetuei a compra dia 21\05 em plena semana santa, começei a contar do proximo dia útil(25\04), após 2 dias(dia 27\05)ainda não havia recebido email algum confirmando a compra, nem código de rastreamento, liguei pra eles pra saber como estava o "processo" de compra e me disseram que meu pedido já havia sido despachado e que me enviariam o código de rastreamento por email.3 dias depois nada de código, liguei mais uma vez e, novamente me disseram que já havia sido despachado e que me enviariam o código de rastreamento por email. Já se passaram 10 dias úteis desde a confirmação de pagamento 25\04 e até agora não recebi NADA, nem mercadoria nem qualquer informação. vou fazer mais uma ligação e, somente se, me garantirem que a entrega irá chegar amanhã, vou direto ao PROCON fazer valer todos os meus direitos. Nosso Brasil querido não anda por conta dessas coisas, ninguém se importa se vai prejudicar o outro ou não, negócio é ser mais "esperto" e levar vantagem em tudo!! Abraço ae galera e boas pescarias. PS.: não contem com prazo se algum dia forem comprar pela net, e com isso me refiro à falta de seriedade da Grande maioria das empresas e também dos correios!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Maio 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Eu já fiz varias compras na Pesca Pinheiros, sendo algumas carretilhas shimano e abu garcia e muitas iscas e nunca tive problemas, pelo contrario sempre foi muito bem atendido e quando uma das carretilha shimano quebrou depois de algumas pescarias eles trocaram sem o menor questinomento. Por isso eu aprovo a Pesca Penheiros!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sinto-me na obrigação de postar meu comentário em defesa da Pesca Pinheiros onde faço minhas compras há vários anos e nunca tive problemas. Aconteceu apenas uma vez de eu ter fechado o pedido pela internet e no dia seguiunte eles telefonaram para dizer que o produto comprado estava em falta mas de imediato me devolveram o dinheiro. Ainda semana passada tive mais uma excelente experiência com eles: comprei pelo site no domingo, paguei o boleto na segunda e, pasmem, na quarta ao meio-dia a mercadoria chegou na minha casa em Fortaleza. Acho que só devemos "crucificar" uma empresa quando os problemas acontecem com frequência ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sinto-me na obrigação de postar meu comentário em defesa da Pesca Pinheiros onde faço minhas compras há vários anos e nunca tive problemas. Aconteceu apenas uma vez de eu ter fechado o pedido pela internet e no dia seguiunte eles telefonaram para dizer que o produto comprado estava em falta mas de imediato me devolveram o dinheiro. Ainda semana passada tive mais uma excelente experiência com eles: comprei pelo site no domingo, paguei o boleto na segunda e, pasmem, na quarta ao meio-dia a mercadoria chegou na minha casa em Fortaleza. Acho que só devemos "crucificar" uma empresa quando os problemas acontecem com frequência ... Também moro em fortaleza, efetuei a compra no dia 21\05 eles não me disseram nada, hoje depois que liguei pela 3a vez - e ser bem atendido pela primeira vez, Êda se não me engano, foi quem me atendeu- consegui o código para rastreamento, e PASME, o pedido só foi despachado dia 29\05. sendo que dia 27\05 eu já tinha ligado e eles MENTIRAM , falando que já haviam despachado. Resultado, minhas iscas e meu leader não vão chegar a tempo para um pescaria nesse fds 14\06. quase um mês para meu pedido chegar é palhaçada!!! Se existe uma diferença tão grande de tratamentos, deve haver um motivo! se é falta de organização, má vontade ou qualquer coisa eu não sei! só sei que COMIGO, não foram honestos e eu DESAPROVO quem não é honesto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Tambem sempre comprei na pesca pinheiros e fui super bem atendido... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Maio 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Caro Eduardo, Me diz aí o que você está precisando que, se eu tiver em casa, eu te empresto numa boa ... Abraço, Espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bom dia galera, Vim aqui pra dizer que minha encomenda chegou, tudo certo e nas cores certas e sem atraso, apesar deles terem mentido e postado o produto com 5 dias de atraso, ainda chegou no prazo máximo de 10 dias! bem em cima, no 10o dia! Por via das dúvidas , vou testar outra loja próxima compra!! abraços e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 A situação é antiga e tudo foi solucionado após contatos com a loja!!! Texto da mensagem editado de acordo com a situação!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.