Rodrigo Yamaki Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá pessoal, venho fazer o convite para pescar em Barcelos no mês de janeiro. Data: 18 a 25 de Janeiro de 2015. Barcelos Barco Poraquê solar: Valores: Pacote: R$4.200 Vôo fretado para Barcelos: R$ 1.060 em 2 vezes Pescadores: 1- Olimpio 2- Marco Kudaka 3- Carlos Dini 4- Vendido pela OPERADORA 5- Vendido pela OPERADORA 6- Martin Pescador 7- Rodrigo Yamaki Diferencial: O Barco Poraquê possui sistema de energia solar que carrega baterias garantindo o funcionamento dos ar-condicionados sem uso de geradores, permitindo silêncio pleno durante o sono. O Poraque foi escolhido por nós por ter uma capacidade adequada de pescadores e conciliando um casco de calado baixo, sendo fundamental para realizar a navegação até as cabeceiras dos rios, que no mês de Janeiro podem estar bem baixos. Guias preparados e conhecedores da região. Para mais destalhes mandem Mp para o Olimpio que pescou com eles agora em agosto. O link do relato está aí: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34589-barcelos-agosto-2014/?hl=%2Bbarco+%2Bporaqu%E3%AA+%2Bsolar Obrigado ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Só faltam 2 vagas. alegre:: alegre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Uma vaga já é minha... Passagens já até compradas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::E eu sem ALVARÁ. To ferrado, sem moral mesmo ::nada:: ::nada:: Naonao:: Naonao:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Uma vaga já é minha... Passagens já até compradas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Rodrigo, dá pra segurar uma vaga por 2 dias? Ando louco a ver se consigo uma semaninha por lá, mas preciso primeiro verificar disponibilidade profissional... Pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 OK Rui. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 karai...toda hora entro nesse anuncio....o vontade q nao passa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 karai...toda hora entro nesse anuncio....o vontade q nao passa.. Passa vontade não amigão! O número 6 é a tua cara. :gorfei: :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Rodrigo, Em princípio consegui que um parceiro de turma me acompanhe esta temporada. Haveria outra vaga nesta viagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Rui, somente se o Ari desistir da reserva. Mas ainda aguardo confirmação dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Comunicado: A viagem está confirmada! alegre:: Contudo gostaria de esclarecer alguns fatos aos integrantes e demais interessados. No dia 15 de novembro a empresa operadora vendeu 2 vagas, e sem saber disso , continuei a oferecer as vagas normalmente aqui. Sendo assim, ao fim, ficamos em 7 pescadores para 6 vagas. Esta última a ser preenchida pela ordem de pedidos de reserva. De forma muito solicita a empresa se comprometeu a disponibilizar a acomodação restante a qual me prontifiquei a assumir para evitar futuros problemas. Então não mudou nada, só eu que fui rebaixado de categoria e vou dormir para fora. :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 vc está na reserva ou integrará o grupo fechando em 7 pescadores? blink:: :choquei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Estou no grupo Juliano! Serão 7 pescadores. Como informado, 2 vagas foram vendidas pela operadora e o Martin Pescador havia sido comunicado por mim para fazer o depósito. Para que ele não fosse prejudicado , embora o depósito possa ser estornado, e respeitando a ordem de reservas, conversamos com a operadora e eles se dispuseram a dispor mais uma vaga EXCEPCIONALMENTE para este grupo visto que houve uma falha na comunicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Saquei rodrigo... Acaso for disponibilizar uma voadeira e puloteiro so p 1... Argumenta la q eu tenho pretensao de ir tmbem !! Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 arrow:: Tópico fechado por solicitação de quem o postou ! ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados