Fabrício Biguá Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Amigos...geralmente descemos a lenha em maus produtos, serviços de péssima qualidade, e por aí vai....e nos esquecemos de falar bem quando somos muito bem atendidos. Prova disto é q desde o início do mês passado estou planejando criar este tópico e não o faço....hehee...ou seja, quase passa batido. Mas gostei tanto dos serviços da loja virtual do Juninho Pesca, q não poderia deixar de postar aqui pra vcs a rapidez e a qualidade da forma que fui atendido. Estava precisando de uma capinhas de carretilhas, pois as minhas estavam um caco...Foi aí q resolvi comprar as VFOX, capas de altíssima qualidade e q tem um excelente custo x benefício. Procurei por várias lojas virtuais na internet e acabei caindo na Juninho Pesca. Fiz a compra das capas num sábado a tarde (dia 30 de agosto). arrow:: Todo o processamento da compra foi feito na segunda-feira (dia 01/09), mas na própria segunda eles despacharam o produto pra mim. E no dia 03/09 (terça-feira), às 14:40h o produto já estava em minhas mãos... alegre:: Top demais. Parabéns a Juninho Pesca pela atenção e presteza, além de ter em estoque os produtos vendido no site. palmas:: http://www.juninhopesca.com.br/ ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Conheço o Juninho de muitas datas vi quando iniciou sua loja iniciou, pessoa de confiança e trabalho sério estive lá semana passada e fui muito bem atendido assino em baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Nao conheço a loja fisica, mas ja comprei varios produtos pelo site e quando tive duvidas liguei na loja e me ajudaram , qto a rapidez na entrega realmente são nota 10. Ah e se não me engano amanha começa um programa dele na fishtv. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Ja fiz muitas compras na Loja sempre serviço com Excelente qualidade,Esse semana mesmo comprei um Óculos na Quarta feira a Tarde Sexta de Manhã estava em casa Já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Já comprei várias coisas. Nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Chefe, vc não sabe o que é passar uma tarde com ele na loja física, respira a pesca legal:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Pode ter certeza lamana, hoje passei lá, tirei umas fotos do "quartel" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Também dou nota 10. Só tive um probleminha uma vez, e eles prontamente se anteciparam (coisa rara) e resolveram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Sempre compro na Juninho pesca . Bom preço e entrega rápida . Falo com o Eduardo , o cara é super gente boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Eita então dei azar nesta brincadeira. Fiz uma compra no dia 21 de novembro e ate hj não chego mas deve ter uma explicação né? pois nem respondem e-mail. ele deve ta vindo fazer a entrega pessoalmente e de apé afffff. os colegas que me desculpe mas pra mim pior loja do Brasil. já comprei no exterior e chegou mais rapido. DESAPROVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Ricardo, é normal você desaprovar se você teve um problema que não foi solicionado. Você está correto. No meu caso já comprei várias vezes lá e foi tudo 100%. Lá você compra hoje e a encomenda chega ontem de tão rápido.. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 O atendimento é impecável. Já comprei varias vezes sem nenhum problema. Em uma das vezes comprei uma camisa que ficou grande e a troca foi feita muito rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Comprei varias vezes e tudo chegou 100% super rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Muito boa mesmo comprei uma vara de pesca na quinta feira dia 12 e chegou na terça feira dia 17 pela transportadora Jad Log muito bom o produto a embalagem de transporte a transportadora responsável e os atendentes la nem se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Comprei nessa loja, para mim foi desaprovada, demorou 5 dias para postar após pagto estar aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.