Beto Caranha Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 [APROVADO] com LOUVOR - MAGAL-VA PESCAR- Transfer/Fretamento de vôos em Manaus Recentemente utilizei tanto o serviço de transfer em Manaus, quanto o fretamento de vôo para Barcelos do Magal! Nosso pacote era complicado pois estava fora dos padrões normais. Eram 10 dias, ao invés de 7 e a data de ida partia de uma quinta e não no domingo como é o normal para Barcelos. Porém o Magal e sua filha Lene, resolveram tudo e não tivemos o mínimo problema. Foram muito profissionais!!! Para vcs terem uma ideia, nosso vôo atrasou um pouco e eles ficaram ao nosso lado até entrarmos definitivamente no avião! Serviço de primeiro mundo! RECOMENDO A TODOS !!! Para quem quiser fretar vôos para pescar a partir de Manaus ou quiser traslado aeroporto/hotel os contatos do Magal são esses: Magal Cel: 92 9187-6840 Lene(filha e a responsável pelo agendamento) Cel: 92 9206-7888 Perfil no facebook: https://www.facebook.com/magal.junior.9?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 o Magal é fera, sempre uso seus serviços em todas as viagens que faço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Cara nota 1000. Simpatia ímpar, profissionalismo, sempre cumpre os horários e o combinado. Serviços impecáveis - até hoje nenhum problema. Só tem um porém: torce pro Flamengo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Inocente... sabe de nada... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Realmente Magal e Lene, foram sensacionais, tanto no transfer em manaus, embarque e retorno tudo 100%...recomendo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Bom saber disso. Ele foi muito bem recomendado por amigos, e estou vendo minha ida para ala com ele. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Betão ótimo post! Vcs fretaram o avião com o Magal Tambem? E o serviço de transfer estava incluído no pacote? Digo isso porque iremos dia 25/10 e o avião foi fretado com o Magal (tucunaboat). Será ser precisaremos fretar outra van para o transfer? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 No seu caso se o fretamento foi entre o Operador e o Magal, aí eu não sei... Fretamos o vôo diretamente com o Magal. E contratei o transfer pra rodar em Manaus. Aeroporto-Restaurante, Restaurante-Hotel, Hotel-Shopping, Shopping-Hotel, Hotel-Aeroporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Bem já fui com o Magal e tbm não tivemos problemas, muito atencioso e cumprindo todos os horários.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Oi André, Pelo que sei, o traslado não esta incluido. Vou no Tucuninha e não esta incluido. Estou mantendo contato com o Magal. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.