Flavio Vitoria Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Essa é uma coisa muito curiosa.Tive uma ideia, desenvolvi, o resultado ficou legal.... Depositei a patente no INPI.Agora procuro alguém interessado em fabricar e colocar no mercado.Trata-se de um protetor de garateia flexível, fácil de colocar e retirar, e principalmente: não cai da garateia. Serve em diversos tamanhos de garateia (flexível tb no uso). Hoje, quando troco uma isca, posso pôr ela no bolso....Pois bem.... Se alguém souber de alguém interessado, mandem mp. Por favor !!!!!!Abraços! Citar Conforme solicitado, postei as imagens encaminhadas para visualização do produto (Kid M) arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Flávio, Se postar uma foto, acredito que fique mais fácil para as pessoas visualizarem e entenderem do que se trata... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Ainda preciso aprender a fazer isso... Eu vi um tutorial, mas ainda não experimentei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Se postar a foto, lá se vai a ideia rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Patente registrada.. não vejo problemas em postar a idéia.. Fiquei curioso em ver o protetor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Também fiquei curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Manda foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Vou enviar umas fotos para um dos amigos e vcs publicam, ok? Eu não tenho ainda essa competência... Hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Não é nada ultra tecnológico não.... Chega a ser bobo de tão simples. Mas é eficaz. As que fiz pra mim fiz com EVA. Mas talvez outros materiais flexíveis possam ser mais eficientes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Algum voluntário ??? É só me enviar o seu endereço de email.... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Em 10/10/2014 em 01:49, Flavio-RS disse: Algum voluntário ??? É só me enviar o seu endereço de email.... Abraços! arrow:: Segue meu e-mail pessoal por MP ! Aguardo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 de EVA eu acho que já imagino como seja, já fiz uma coisa com EVA para minhas garateias mas acabei não usando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Flavio-RS, Conforme solicitado, encontra-se postado no seu tópico inicial as imagens que me mandou por e-mail ! ::tudo:: Muito simples e eficiente ! Parabéns pela ideia ! Sucesso nos seus propósitos ! palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Parabéns pela sua criatividade, porém acho que o material em eva, ocupa um espaço maior nos estojos ou caixas para alocação das iscas, pois em algumas de minhas divisórias utilizo colocar de 02 a 03 iscas dependendo do tamanho! Mas vou fazer o teste com eva para ver como ficaria. Mas independente de qualquer coisa valeu pela sua ideia e objetivo, sucesso! Vlw ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Isso é verdade, ocupa um pouco mais de espaço, mas tem vantagem perante as de plástico porque sendo o EVA flexível vc consegue fechar a caixa com um pouco de pressão, porque ele cede, por ser tipo esponja... Flexível... Um dos problemas que eu tinha era justamente este. Os protetores além de caírem facilmente, dificultavam a colocação das iscas. Com o EVA ficou viável... Mas é claro, onde cabiam 4 caberão 3... Comprei uma caixa com divisões um pouco maiores e mais profundas. Ficou 10. Sds. Flavio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.