Marcelo Goebel Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Boa tarde amigos, Tou na espera do lançamento da carretilha venator quero comprar uma não vejo a hora, E fiquei com uma duvida sobre a carretilha LIGER essa liger ela aguenta agua salgada? Eu tenho as lubinas todas pescarias eu lavo elas e passo WD40 estão lindas perfeitas só pesca em agua salgada agora essa LIGER tem gente que diz ser frágil para agua salgada oque vcs me dizem amigos??? Eu quero me focar em uma carretilha leve para pesca de robalos no mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Que eu saiba a Liger não é marinisada e pode ser que você tenha alguma problema sim com a maresia, já a Venator pelo que o Johnny falou no vídeo ela aguenta água salgada pois o chassi e lateral é em carbono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Que eu saiba a Liger não é marinisada e pode ser que você tenha alguma problema sim com a maresia, já a Venator pelo que o Johnny falou no vídeo ela aguenta água salgada pois o chassi e lateral é em carbono. TiWillian pois então tou louco para comprar duas carretilhas tou esperando a venator, mais tou cosando para comprar uma liger dessas tmb mais tou com medo pelo que li sobre elas na agua salgada, Essa venator que não aparece de uma vez meu deus :gorfei: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 A venator ok , a liger mantenha ela bem longe da agua salgada pois é de magnésio , e magnésio e sal : corrosão bruta , perde a carretilha ,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 A venator ok , a liger mantenha ela bem longe da agua salgada pois é de magnésio , e magnésio e sal : corrosão bruta , perde a carretilha ,abraços. Eduardo depois dessa então não quero mais saber da liger ::nada:: ::nada:: ::nada:: Abraços mestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Na minha concepção exsitem carretilhas de alumínio e carbono / plástico boas para a agua salgada , quer uma top , pega logo uma quantum ou daiwa ,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Marcelo, Eu costumo pescar em Bertioga e tenho a Quantun Smoke 100 Inshore, sendo muito boa para iscas leves de 6 g, tipo bomber 13 e Rei da KV. Estive na feira de pesca e peguei a Venator 11000 na mão e com certeza a carreta é show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Marcelo, Eu costumo pescar em Bertioga e tenho a Quantun Smoke 100 Inshore, sendo muito boa para iscas leves de 6 g, tipo bomber 13 e Rei da KV. Estive na feira de pesca e peguei a Venator 11000 na mão e com certeza a carreta é show. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Na minha concepção exsitem carretilhas de alumínio e carbono / plástico boas para a agua salgada , quer uma top , pega logo uma quantum ou daiwa ,abraços. Eduardo já me passou pela cabeça em pegar uma Daiwa mais eu quero comprar uma carretilha mais leve e as leves da Daiwa são pesadas $$$$$ no valor, vc poderia me indicar algumas Quantum? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Eduardo Chedid Oque vc acha dessas carretilhas Quantum, EXO EX101HPT ou Smoke SL101HPT oque vc acha amigo qual a melhor dessas duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Entre a Smoke e a exo, a exo é bem melhor na minha opinião.... Tenho as 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Entre a Smoke e a exo, a exo é bem melhor na minha opinião.... Tenho as 2. Moises FrezObrigado pela dica ai ta valendo, A EXO e até mais leve tmb ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Tenho a Venator e a nova Lubina, já vão para a terceira pescaria na Amazônia esse ano,são excelentes,minhas preferidas,usarei a Venator no mangue depois da temporada AM.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Tenho a Venator e a nova Lubina, já vão para a terceira pescaria na Amazônia esse ano,são excelentes,minhas preferidas,usarei a Venator no mangue depois da temporada AM.abraço. Ramon Paz Cara não me fala isso surtei:: que me deixa louco mostra uma foto ai dessa nova lubina tou com o dim dim $$$ guardado aqui louco para comprar essas maquinas onde vc consegui elas??? amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Tenho a Venator e a nova Lubina, já vão para a terceira pescaria na Amazônia esse ano,são excelentes,minhas preferidas,usarei a Venator no mangue depois da temporada AM.abraço. Nova Lubina ramon? Fala mais ai rsss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Comprei hj numa pré venda do site Paraná pesca, 1 Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow New 2015 e mais 1 Carretilha Marine Sports Venator by Johnny Hofmann, agora e só esperar dia 22/10. para pegar as belezas. R$399,30 CADA. danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Comprei hj numa pré venda do site Paraná pesca, 1 Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow New 2015 e mais 1 Carretilha Marine Sports Venator by Johnny Hofmann, agora e só esperar dia 22/10. para pegar as belezas. R$399,30 CADA. danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Comprei 2 direitas também. hehehehehe, a esquerda que já estou usando a um tempo já vai ficar com meu irmão, a carretlha é Show e por esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Valeu Guto e Marcelo pela dica comprei uma Venator também sendo direita para as hélices. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 A mão ta coçando pra comprar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Tira o escorpião do bolso Erique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Tira o escorpião do bolso Erique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to na espera do guri nascer... difícil gastar agora... mas essa promoção num podia perder!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Comprei 2 direitas também. hehehehehe, a esquerda que já estou usando a um tempo já vai ficar com meu irmão, a carretlha é Show e por esse preço. deixa essas chegar acho que vou pegar mais uma venator, quero ver as maquinas de perto ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Valeu Guto e Marcelo pela dica comprei uma Venator também sendo direita para as hélices. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 A minha Venator já ta reservada com o Rômulo alegre:: Vai chegar pra ele na mesma data, essa ai to doido pra testar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.