Joao Pedro Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Eu gosto muito de pesca mas estou entrando nessa onda dos tucunas há pouco tempo, des de esse tepo foram apenas 2 tucunas, to aki neste forum por recomendação de um cara que conheci la em castilho no fim de semana dps das dicas dele ja comecei ate a me elpolgar mais com os tucunas ja até fiz uns pedidos de I.A. vcs estranhariam minha idade (tenho menos de 15) mas desde pequeno ja sou fanatico pelo esporte... então é isso vlw essa foi minha apresentação Obs: Gms e Adms não me banam so por eu ser de menor aki não vo fikar dando zueira apenas quero dicas comentarios historias etc... me entendem néh abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Bem vindo xará. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Seja bem vindo ao fórum João Pedro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Seja bem vindo a turma João !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 bem vido cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Bem vindo a turma parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.