Joao Pedro Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Eae glera blz quero saber sobre suas opinioes sobre a vara evolution 5'3'' e sobre a carretilha titan 3000 o q vcs acham delas? ::tudo:: ::nada:: :amigo: vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Tenho duas evolution e acho de excelente custo beneficio! Eu gostei bastante! A carretilha titan eh uma serie bem conhecida da marine e tambem de bom custo beneficio. Nao sei te falar mto sobre a parte tecnica desses equipamentos, mas sao bons sim e, como falei e volto a enfatizar, eh de otimo custo beneficio. E se essa for sua pretensao de compra, voce tem que ver se esse equipamento vai de encontro ao seu objetivo: qual peixe e local de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 boa vara e boa carretilha na minha opinião, se te serve para o tipo de pesca que vai fazer pode comprar tenho 4 titan e 2 evolution só que pra bater artificial principalmente para traira eu prefiro a lubina-x a ação dela é mais rapida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 como o Lenio falou, otimo custo. Muito bom pra emprestar pra algum amigo. Mas com o tempo verá que investir em conjuntos melhores , e mais caros, valerá a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 João Pedro pra quem esta com pouco dinheiro é uma opção, mas com o passar do tempo "pouco tempo" você vai sentir a necessidade de trocar a vara por uma vara mais leve e de ação mais rápida, a carretilha vai lançar a isca como as outras fazem só que no mesmo pensamento da vara você vai querer uma mais leve, de componentes de mais qualidade e durabilidade e que te dê uma arremesso com maior precisão e distância, mas muita gente começa com esse conjunto ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Realmente selecionei essas tralhas pelo custo benefício pois eu q banco minha tralha (sim) entao o dinheiro q eu tenho e so uns bicos do fim de ano na empresa do meu pai apesar de eu ter 13 anos eu escolhi isso a mesada ja n bastava kkkk vlw glra acho q vou investir nisto msm ja q tenho tb intencao de comprar um motor eletrico em sociedade com meu pai tio e avo flw abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 É uma tralha boa pesquei muitos peixes com a minha, eu uso mais de rodada, pescando com lambari ou tuvira, por ser de ação lenta, mas ta pra bater artificial tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.