Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 pescaria difícil mesmo. encontrei vocês subindo e iniciando a pesca e eu descendo e finalizando a minha semana de pesca. parabéns ao grupo pela pescaria. att. marcos Fala Marcos! Vcs estavam no Tayaçu 2 ? Naquele dia, acho que fiquei o dia inteiro sem fisgar um peixe. Ainda brinquei a noite falando: "O pessoal pensa que é só estar aqui que vai rachar de pegar peixe" A gente tem que ralar muito, né? rsrs Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Top! Parabéns Fala Gabriel! Viu lá a camisa de sua empresa? Camisa bem fresquinha e protege bem do sol! Parabéns para você também! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Edin, Renato Abreu (Renatão meu amigo, temos que marcar uma pescaria só valendo 22lbs ok?), Fernando_Oliveira, Ricardo R. Monteiro, Rodrigo Xingu (O Allen é muito correto sim!! Aprovado!), Nicola Aidinis (meu amigo sumido), Thiago_Ivo, Rafael Yuji Baba, Tuco_Fish, um muitíssimo obrigado a todos vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Teve não. Na verdade eu dei a Kazlla ao Carocinho. Mandei pelo correio pra ele ( Sou pouco mala???kkkk) A intenção era o Carocinho engatar a isca no queixo de uma piraiba e filmar... Mas nunca deu certo... kkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se fizer essa filmagem aí ninguém vai poder com ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 ::tudo:: Show!! blz de pescaria!!Parabens... belas imagensAbrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Fala Marcos! Vcs estavam no Tayaçu 2 ? Naquele dia, acho que fiquei o dia inteiro sem fisgar um peixe. Ainda brinquei a noite falando: "O pessoal pensa que é só estar aqui que vai rachar de pegar peixe" A gente tem que ralar muito, né? rsrs Um grande abraço verdade....falo para a patroa que muitas vezes ficamos o dia em busca de ação e nada......... conseguimos levantar alguns brutos....saiu peixe de 6, 7, 8 1/2 e 10kg. tivemos garatéias owner 4x aberta, lider estourado e pitão arrancado. sem contar o festival de escapadas. semana especial com ação de pouco peixe mas o grupo animado. att marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 EEEEEEEEEE Saudade SÔ..... Parabéns Betão e parceiros !!!....show de pescaria e show de acampamento...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Parabéns pelo relato Beto. Pescaria muito show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Show de pescaria, Beto saiu muitos peixes isso é bom, turma super animada só podia dar nisso. Parabéns a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Turma animada e bela pescaria! E aí Cristiano viciou! Abração ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Com essa turma só poderia sair coisa boa!!!! Parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehhe E mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo.... Abracao amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehheE mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo....Abracao amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Relato ótimo, fotos lindas, peixes grandes e em grande quantidade. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Fabio T Martins,Kleysson, Luiz Fernando Reis,Joao Neto, Helson, Marlon Iser, Amestieri, muito obrigado!! O legal do forum é que a gente passa o ano inteiro aprendendo com vocês para por em prática muitas vezes em uma semana apenas. Então, tudo é muito intenso! Valeuu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehhe E mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo.... Abracao amigo! Esse camarada aqui é especial... Já fiz brincadeira sem graça com ele e ao invés de ficar zangado comigo, virou foi meu amigão! Estamos sempre nos falando pelo whattsapp... Gustavão, saiu uma nova versão da Kazlla, vai? kkkkk A conversa de sua pescaria já está voando na net! Já escutei de uns 3 pescadores diferentes: "Beto, vc soube que o grupo do Gustavo rachou de fisgar peixes?" Legal que deu tudo certo para a gente. Lembra dos momentos de ansiedade antes da pescaria? Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Ótimo relato, parabéns para todos. O melhor que li foi o "almoço top das galáxias" kkkkkk - (parece ter sido mesmo, até espetinho tinha). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 este rio foi meu quintal por muitos anos, gostava muito, pena que está um pouco tumultuado lá, parabéns e bela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Bela pescaria muito peixe sem frescura, top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Caro Beto, pescaria muito animada, esquema do Allen ( para "macho") mantendo a qualidade de atendimento, a cada temporada com melhores resultados ( sempre frisando que entrega o combinado). Senti falta da Kazlla, mas já foi informado que ela está passeando com o parceiro ( atrás das Piraíbas). Início da temporada com belos peixes ( a Subwalk 15 despontando como uma promessa). Momento "Top Chef" sempre presente, com maestria. Também gostei do 'Making of' nós outros posts - boa edição. Parabéns ao grupo. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns Betão e Turma... Tiraram Leite de Pedra principalmente pelas dificuldades que o nível os rios se encontravam.... Prazer encontra-los pessoalmente em Baz... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 PQP, pescaria do jeito que eu gosto! Ta de parabens muito top mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabens turma pela pescada.... pescar com Cristiano com certeza muita pinga e risada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Putz!! Topíssima pescaria! Resultado massa!! Temaki no meio do Negro... PUUUUUTZ!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns pela pescaria e pelo relato Beto!!! Show demais!!! Pegaram lindos peixes, parabéns!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Além dos peixes aquele joelho de porco tava "o bicho" heim ....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.