Paulo Cardoso Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 show de pescaria parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Bela Pescaria Betão mestre:: mestre:: mestre:: , imagino esses temaki...ummmm delicia. Estou esperando Você na SM para fazer umas delicias dessas para Nós. Bí boto no 12 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 TOOOOOP! Parabéns, belos troféus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Bela pescada Betão!!! Show demais!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Valeu Betão...parabéns pelo relato! obrigado pela companhia, foi muito legal, mesmo estando entre amigos top, sentimos falta de muitos de outras pescarias em especial do Fabrício Bigua (nosso guru dos tucunas mestre:: ) do Jaiminho Wikipediamaps :gorfei: ..., e da turma de SIRN, que já pesco algum tempo.. :amigo: :amigo: ..este ano não fui devido as datas escolhidas não baterem com minha programação...mas ano que vem estaremos juntos se deus quiser.... ::tudo:: o esquema do Allen, é diferenciado sim, no entanto é para HOMEM! Almofadas Naonao:: vão sentir e depois ainda vão reclamar (queimando o cara) mau:: ficar dez dias no batelão com o motor ligado quase que 24 horas...é sofrido.. doeu:: .mas p quem gosta de pescar o esforço vale a pena! danca:: danca:: É isso ai galera...obrigado pelos comentários positivos! Barata estou na área. ::bassboat:: ...realmente não estamos nos esbarrando. ::nada:: ....bora parar de frescura e marcar uma pesca ou uma pinga.. danca:: ::tudo:: ... Abração a todos.... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 parabéns pela pescaria!!! infelizmente eu e minhas 3 hérnias de disco não temos a menor condição de um empreitada dessas rsrsrrsrs se elas me deixassem em paz, eu ia rsrsrrs show de imagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Caraca, meu amigo, melhor relato do ano, Só de ver, estes bons amigos, fico morrendo de inveja. Queria estar junto nem que fosse com 2 metros a mais de agua... Chegaram ao Trovão?? Até que enfim o famoso "Beto Repiquete(Panema)", conseguiu chegar com o rio secando, eu cheguei brincar com Piquia n ultimo dia em SIRN " amanha o betão chega, acho que era por isso que ontem estava chovendo forte". Ahhhhhh, não quiz mudar o roteiro, quem sera o amigo que te convence a fugir do rio ideal???????????? Pegou piraiba na helice??? Aprendeu pescar de Jumping Minnow?? Brincadeira TOP demais. Parabens a vc, ao parceiro Cristiano e aos demais integrantes Abs Dini (em 20 dias volto ao nosso paraiso-e com aquele rio em mente, vc sabe...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Que isso...pescaria TOP Betão, umas dos poucos relatos que vi os brutos saindo com força esse ano, parabéns pra turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 KAZZLA ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Rafael Panizza,Julio Tuca,Luiz Transferetti,Celso Mendonca, Rogerio Cachara, Muito obrigado!!! Valeu Kid Meu guru! Precisamos nos encontrar sim! Vamos marcar um evento gastronomico pra acordar esses Mocorongos.Eduardo Sone, valeu meu amigo! O tempero do meu sushi é a fome!!! Depois de um dia de muito suor na pescaria, pense numa coisa bom que vira esses sushis...João Medeiros, Pinguim, Marcelo Maleque( 9 dias de pesca),Miqueias, Valeu turmaRodrigo Yamaki, raro mesmo meu amigão. Foi uma porrada só! Aí senti uns tombos parecendo cabeçadas de piranha. Não estava entendendo nada até enxergar os 2 peixesIsaias, Nilton Aguiar, Joao Poian,Ramon Paz, Jorge Junior, Obrigado meus amigosEufrásio Tracajá, você não escapa do meu time em 2015! Já comprei seu passe!!! Engorda não, eu estimulando os parceiros a se lascarem nas hélices. Vai voltar é tudo fininho!Law Huei, ObrigadoMarcus Madeira - O calor é de matar mesmo, acordamos varias vezes com o lençol colado ao corpo e como o barco é pequeno, ficamos bem perto do motor e do gerador. O barulho é de lascar. Por isso é pescaria pra "bicho bravo"! Mas nada que uma bebida antes pra ir dormir alegre não resolva...kkkkValeu!!!Paulo Cardoso, Obrigado!Castelano, meu bom amigo! Lembro de vc em toda pescaria. Aqueles protetores para prender a isca na vara que vc me deu são top. Toda vez que uso, lembro de vc!Vamos marcar uma na Serra sim!!! Logo logoRicardo Nagatomo, André Cabral França, muito obrigado!!Cristiano Julio, vc é top demais meu amigo!! Além de uma grande pessoa, pesca demais.Eu aprendi(ou tentei)nessa semana arremessar mais baixo como vc! Vc é um monstro em botar isca embaixo de copa de arvore e eu sou um monstro em botar isca lá em cima!!! kkkkDudu Chagas, valeu meu amigo! A pescaria é pesada realmente, ela perde em conforto. Mas também ganha em achar por exemplo um trecho de rio que já estava quase chegando no nível bom, equanto que nos outros lugares estava tudo alagado...Carlos Dini, o "pé de geladeira" agora eu deixei para o Fabricio. Fabricio tá desde 2011 vendo rio encher!!!kkkk Até qd foi torrado, bastou ele chegar que começou a encher. kkkkAquela foto do rio secando, eu abri foi uma cerveja às 6:00 da manha para comemorar!!!Acertei uns arremessos meio loucos sim!!! Cristiano disse que o IBAMA ia me prender por devastar a floresta! kkkkE essa história de Jumping Minnow me traumatizou! Isso é bulling! Eu adorava a T20, fisgava varios peixes bons. Depois daquela nossa pescaria, lascou tudo... Naquela eu não fisguei nada que preste e nessa acho que só foi um borboleta...Afff estou traumatizado! kkkk TiWillian, valeu meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 KAZZLA ???? Teve não. Na verdade eu dei a Kazlla ao Carocinho. Mandei pelo correio pra ele ( Sou pouco mala???kkkk) A intenção era o Carocinho engatar a isca no queixo de uma piraiba e filmar... Mas nunca deu certo... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Top! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 pescaria difícil mesmo. encontrei vocês subindo e iniciando a pesca e eu descendo e finalizando a minha semana de pesca. parabéns ao grupo pela pescaria. att. marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Show de relato Beto , turma boa e uma pescaria top ... Parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Gde Betão !!! Cara que aventura fantástica...muito legal o lugar e os peixes acabaram saindo né ! A fórmula é : muita cachaça e risada + peixes + Amazônia = danca:: Parabéns pelo relato ficou muito bom de ler ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Linda pescaria! Belos troféus! Parabéns para toda a equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Beleza Beto. É uma dessas que pretendo fazer. Vamos ver se ano que vem da certo. Apesar do rio "meio" cheio pegaram bem.; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pescaria maneiríssima. Parabéns Beto. Aprovada! Essa eu tenho muita vontade de fazer. Sou que o Allen é muito profissional. Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Parabéns meu amigo, belo relato e ótima pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 showwww demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Beto Caranha falou: Eufrásio Tracajá, você não escapa do meu time em 2015! Já comprei seu passe!!! Engorda não, eu estimulando os parceiros a se lascarem nas hélices. Vai voltar é tudo fininho! Tomara que de certo. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Sensacional!!!!!! Parabens pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Parabens, bela pescaria!!!!! Estou indo em FEV, e tento contato com o Allen 2x ja e nao consigo, pode me dar algum tel ou email? Obrigado e show de peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Parabéns a todos pela pescaria e pelo relato ..... fantástico! !!!!!! Estou chegando la no Domingo agora dia 12 ..... se fizer uma pescaria 50% do que foi a de vocês ja estarei realizado! Meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Parabens, bela pescaria!!!!! Estou indo em FEV, e tento contato com o Allen 2x ja e nao consigo, pode me dar algum tel ou email? Obrigado e show de peixes!!! Fala Eduardo! O Allen nesse momento está junto com um grupo top de linha daqui do forum. Eles estão pescando. Tente contato no sábado a noite! Email do Allen: allengadelha@hotmail.com tel: 092 9229-3104 . Durante a temporada de pesca o contato com o Allen fica um pouco mais complicado, pq sempre que dá, ele vai junto com os clientes. O próprio que me explicou! Valeu!!! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.