Macedo Bigua Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns Betão e a todo o time. As fotos e o relato mostram que vocês pescaram muuuuito. Cada açu monstro e de pinturas fantásticas. Já encarei um barco regional desse, com o Marquinhos e o Ícaro, dormindo no chão praticamente em cima do motor. O trem é bruto mas a festa também. E se tiver uma muqueca daquela, combinada com uma pimentinha e uma cachacinha, durmo até do lado do motor. palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Show de pesca Betão. Quase nos esbarramos no negro. Estava na turma do Gustavo. Realmente os esquemas do Allen né 100%. O cara é serio. Fique frio q o Gustavo já superou a kazilla. Mas teve q fazer terapia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Emerson Girotto,Fred Pisces, Mauro Maleque, Francisco Jr, Chrystiano Ricardo, Emerson Matias, Xandego, Leonardo Martelli, Macedo Biguá, Odirlei Borin, muito obrigado pelas palavras! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Caro Beto, pescaria muito animada, esquema do Allen ( para "macho") mantendo a qualidade de atendimento, a cada temporada com melhores resultados ( sempre frisando que entrega o combinado). Senti falta da Kazlla, mas já foi informado que ela está passeando com o parceiro ( atrás das Piraíbas). Início da temporada com belos peixes ( a Subwalk 15 despontando como uma promessa). Momento "Top Chef" sempre presente, com maestria. Também gostei do 'Making of' nós outros posts - boa edição. Parabéns ao grupo. Abc Fala amigo Olimpio! Que legal que você observou os detalhes do relato e até os filmes. Isso é que inspira a gente escrever relatos...e compartilhar com os amigos! Legal demais! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Top! Parabéns pela pescaria! Sushiman à bordo é coisa pra poucos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Show de pescaria meu amigo baiano!!!! Já havia visto algumas fotos no face, mas a pescaria foi duka hein meu amigo? Parceiros top assim também fazem qualquer pescaria... Abraços e ainda vamos dar uns pinchos juntos, escreve ai...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehhe E mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo.... Abracao amigo! Esse camarada aqui é especial... Já fiz brincadeira sem graça com ele e ao invés de ficar zangado comigo, virou foi meu amigão! Estamos sempre nos falando pelo whattsapp... Gustavão, saiu uma nova versão da Kazlla, vai? kkkkk A conversa de sua pescaria já está voando na net! Já escutei de uns 3 pescadores diferentes: "Beto, vc soube que o grupo do Gustavo rachou de fisgar peixes?" Legal que deu tudo certo para a gente. Lembra dos momentos de ansiedade antes da pescaria? Abração meu amigo! Valeu bom baiano! Você sabe que está me devendo um temaki hein!!! Esse ano saíram uns peixinhos e o esquema do Allen e nota 10!!! Logo logo vem um relato bacana aí. Esse peixinho aí da foto saiu na Kazilla.... eita isquinha arretada de boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Top! Parabéns pela pescaria! Sushiman à bordo é coisa pra poucos! Valeu George!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Show de pescaria meu amigo baiano!!!! Já havia visto algumas fotos no face, mas a pescaria foi duka hein meu amigo? Parceiros top assim também fazem qualquer pescaria... Abraços e ainda vamos dar uns pinchos juntos, escreve ai...kkkk Valeu meu amigão!!! A pescaria foi muito descontraída. Nos dias que os peixes não saiam, a gente se divertia ainda mais com piadas e brincadeiras... Aí durante a semana, cada um teve seu dia muito bom de peixe. O que virou uma festa no geral. Logo logo sai nossa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Valeu bom baiano! Você sabe que está me devendo um temaki hein!!! Esse ano saíram uns peixinhos e o esquema do Allen e nota 10!!! Logo logo vem um relato bacana aí. Esse peixinho aí da foto saiu na Kazilla.... eita isquinha arretada de boa!!! Até pirarara de isca artificial? Essa Kazlla é demais!!! Melhor isca do mundo! Dentre todas as coisas que eu gostei do esquema do Allen a que eu mais gostei foi ele deixar a gente decidir todo o roteiro da pescaria. Quanto iríamos subir por dia. Onde iriamos parar. Onde seria nosso ponto final. Claro que o Allen já sabia que tínhamos um bom tempo de pescaria na região... Se por acaso nossa escolha fosse errada, a gente aceitaria bem pq fomos nós mesmos que escolhemos. Valeu amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Valeu meu Rei,bela pescaria.Pescar com o Allen,é sinal de tranquilidade,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Betão to precisando marcar uma pescaria com vc, essas comidas que vc preprara sao demais hahahahahahah To rindo até agora do video com o primeiro meus escapando '' Fi da putssssss '' hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Valeu meu Rei,bela pescaria.Pescar com o Allen,é sinal de tranquilidade,abraço. Valeu amigão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Betão to precisando marcar uma pescaria com vc, essas comidas que vc preprara sao demais hahahahahahah To rindo até agora do video com o primeiro meus escapando '' Fi da putssssss '' hahahaha Fala Felipão! Rapaz, a gente já tem anos conversando no virtual...ta na hora de sair uma pescaria juntos no real!!! Ainda mais que vc tem o recorde de tucunarés mais bonitos já fisgados!! Vai que eu tô com vc e a sorte passa pra mim? rsrs Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allen Gadelha Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Quero aproveitar a oportunidade para agradecer pelo belo relato feito por nosso amigo Beto Caranha e pedir desculpas por ter sido o responsável pelo apelido que a moçada resolveu te contemplar...kkkkk. Uma das melhores pescarias realizadas esse ano neste rio. Não consigo parar de ver a foto dos dois açus na helice! Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Picanço Filho Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Um dos melhores relatos de pesca na minha opinião! Me senti no local! Parabéns pela pescaria, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Teve não. Na verdade eu dei a Kazlla ao Carocinho. Mandei pelo correio pra ele ( Sou pouco mala???kkkk) A intenção era o Carocinho engatar a isca no queixo de uma piraiba e filmar... Mas nunca deu certo... kkkkkk Amigo parabéns pela pescaria ! Estarei em breve na Amazônia , pescando com a nossa querida Kaizlla a MATADEIRA, e espero trazer novidades ... Um Caparari me ligou e pediu para q eu a levasse ! Será q era trote ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Top a pescaria, com duble na mesma isca e tudo que tem direito!!! A coloração dos peixes está show também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.