João da traíra Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 oie amigos,sou novo aqui e vim postar meu primeiro tópico,tópico esse em relação as iscas para o tão querido tucunaré.queria a ajuda para fazer umas compras,queria que me ajudassem a comprar as melhores iscas.haa e ñ pode falta de sub superfície porque os tucunas daqui eu capturo mas com elas,e isso espero que me ajudem. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Joao primeiro da mais dicas de onde vc pretende pescar ,a região e tal, assim vai fica mais facil p pessoal pode te ajudar . Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Boa noite amigo! Depende qual região vai pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Uma boa dica é ler relatos existentes sobre o assunto. Tem muito post bom aqui no FTB ::tudo:: Más precisando, é só informar melhor os amigos que eles orientam joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Lelé - KV Zig zarinha - Nelson Nakamura Biruta 90 - Deconto Curisco - Nelson Nakamura X-Rap - Rapala Inna 90 - Marine Sports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 João...seja muito bem vindo ao nosso fórum. É um prazer tê-lo aqui. Rapaz...tem tanto tópico aqui no fórum falando disso..hehee... Temos tópico com as melhores iscas de superfície, de meia água, de fundo, viva e por aí vai....e isso, para todo tipo de tucunaré. Entre no tópico onde compilamos informações sobre iscas....e dê uma pesquisada no fórum. Vc encontrará muita, mas muita coisa interessante. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Tenho usado uma isca que tem me dado muito resultado, é uma isca que ainda vai dar muito o que falar entre os pescadores, Zara muito bem e tambem pode ser trabalhada como Stick. Se trata da Srike Pro - Dog walking 90, essa branca de olhos vermelhos esta sendo fatal para os tucunas aqui do Sul de Minas, pode comprar uma dessas que não vai se arrepender......Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Amigos pescadores, devido essa internet tartaruga que uso acabei postando 4 vezes a minha resposta, podem me ajudar como apagar as outras 3 ?? Tranquilo ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 O mais importante não e a isca e sim o trabalho de isca... as iscas eu gosto muito de zara como dr spook jr, xrap da rapala, firestick da intergreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 De sub superficie tem a SUBWALK da Rapala. branca c/ cabeça vermelha é matadeira. t20 hélice (magum torpedo pra azuis e high roller pra açu) jig (não pode faltar), tenho o jig streamer da MS, gostei bastante dele. de zara eu gosto das spoock jr. com isso vc já está bem servido. Boa pescaria !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.