Michel Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 E aí pessoal, tudo certo? Aqueles que planejam uma pescaria na Amazônia nesta temporada, tem alguma informação sobre a região?? Eu estava planejando uma investida no rio Branco no fim de setembro. Soube que as águas estavam baixando por lá, mas que choveu bastante nas 2 últimas semanas, e o Branco e seus alfuentes voltaram a encher. Alguem tem maiores informações?? Abraços e até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Já tentou uma MP para o Rodrigo Manoel ? É quem fica acompanhando as "marés & repiquetes" da região... ::evil:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Chegou Setembro... As lombrigas começam a ficar doidas!!! Grande michel como vc sabe, a temporada no rio branco começa mais tarde... inicio de novembro e o ideal!!! Mais com certeza vc indo final de setembro vc fara uma otima pescaria...Ja pesquei no Rio Branco com repiquete!!! E foi show de bolaa..As aguas deveram estar alta dando sinal de baixa!!! Dependendo do afluente que vc entra no rio branco(geralmente sao bem rasos) qualquer 2 semanas de sol fica show de bola!!! Tanto que em certos afluentes na alta temporada temos que arrastar o bote no canal do rio!!! Foi otimo vc ter iniciado esse topico ate pra ir movimentando a temporada!!! E vamo nos falando e esquentando o negocio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Estou indo dia 15 de setembro agora ... trago noticias !! Rio Abacaxis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Estive conversando com um amigo que estava no sucunduri, parece que este ano a cheia foi boa, mas já esta baixando bem, ele retornou dia 27/08 e com boa média de peixe. Teve relato de tuca de 9 kg na turma!! Boa pescaria, estou esperando noticias, sei que está cedo porem estou embarcando dia 08 de novembro e ansiedade já está me matando!!!!rsrsrsr smile:: smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Opa Michel...todos os rios daquela região estão abaixando dentro do previsto, ou dentro da média histórica. Nos últimos 15 dias MAO desceu 105cm, Barcelos (-70cm), SI (-60cm) e por aí vai....somente os afluentes do lado esquerdo (de quem desce, é claro) é q estão com nível comprometido pro começo da temporada (out/nov)...muito cuidado com a escolha da data...O Rio Branco do dia 12 ao dia 26 de agosto subiu 1 metro. É bem provável q ele volte a descer rapidamente, mas isso refletirá no começo da temporada na região em uma ou duas semanas de atraso. E vamos nos falando.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Opa Michel...todos os rios daquela região estão abaixando dentro do previsto, ou dentro da média histórica. Nos últimos 15 dias MAO desceu 105cm, Barcelos (-70cm), SI (-60cm) e por aí vai....somente os afluentes do lado esquerdo (de quem desce, é claro) é q estão com nível comprometido pro começo da temporada (out/nov)...muito cuidado com a escolha da data...O Rio Branco do dia 12 ao dia 26 de agosto subiu 1 metro. É bem provável q ele volte a descer rapidamente, mas isso refletirá no começo da temporada na região em uma ou duas semanas de atraso. E vamos nos falando.... wink Q acha da data q eu estou indo Fabrício !? dia 11 agora ... pesca a partir do dia 13 ... Rio Abacaxis TEM Q SER BOA hauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Blz moçada, valeu pelas informações!! Vinni, por acaso seu seu amigo estava pescando com o Ian de Sulocki? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Blz moçada, valeu pelas informações!! Vinni, por acaso seu seu amigo estava pescando com o Ian de Sulocki? Abraços! estava na lancha Yanna com um pessoal de porto alegre, da macedo pesca!! Mais precisamente o proprio macedo!!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.