Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Era pegar a câmera pra filmar e o peixe escapava. Independente do pescador...pegou a câmera o peixe escapou! Deu até rima! kkkk Vejam as grandes escapadas da nossa pescaria em Barcelos(pelo menos já valeu as porradas nas hélices): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pinguim Só aquela sua com Betão e Pilolô vale por todas estas juntas. Fora o choro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Independente das escapadas, muuuuito show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Show Betão , essas coisas ajudam a lembrar da pescaria para sempre !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 muito bom . só isso já vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Massa.... só porrada!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 é que tem peixe que não gosta de foto :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Verdade ...todas as vezes que o Betão falava em filmar....logo escapava um.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 lei de murphy isso, o negócio é não fica olhando pra isca, e faze que ta filmando os passarinhos, assim o peixe acha que não tem ninguém vendo e pega. doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Betão,minha pescaria semana passada em SIRN foi regular,mas eu nunca tinha perdido tanto açu como nessa vez,saltava por cima da hélice e não voltava mais :gorfei: nem pude reclamar tive muita ação,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Belo vídeo betão!!! Pescaria é assim mesmo... um dia do peixe um dia do pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Faz parte rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Faz parte do processo . :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Não tem importância, ia ser solto mesmo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 kkkk......top foi o Betão.... "Cacetaadaaaa"...kkkkk....morro de rir daqui...kkk. E puts...teve uma hora q o monstro veio atrás da isca e q o pescador não percebeu...hehee....Quase joguei uma tarrafa na tela do meu computador...kkkkkk.. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 ::tudo:: ::tudo:: Beto , além de um relato Top, este repeteco com as escapadas ficou ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Muito legal, TP demais. Mas aquele ultimo, tinha que ter dado uma parada, ele estava marolando atras... Se eu to de parceiro, tinha furado o olho e jogado a prima em cima... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Muito legal, TP demais. Mas aquele ultimo, tinha que ter dado uma parada, ele estava marolando atras... Se eu to de parceiro, tinha furado o olho e jogado a prima em cima... kkkkkkkkkkk 2 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Muito legal, TP demais. Mas aquele ultimo, tinha que ter dado uma parada, ele estava marolando atras... Se eu to de parceiro, tinha furado o olho e jogado a prima em cima... kkkkkkkkkkk E eu só só com a câmera na mão fazia o que???? kkkk Ainda gritei: para, para, para!!! kkkk Mas o não dá pra perceber no vídeo é que tinha uma luz contra e meu parceiro estava no fundo e eu filmando no bico. Ele realmente não percebeu que o tucunaré vinha atrás. O cara já ta fera nas hélices, tem treinado com o Fabrício... Aí já viu né? Depois a gente ainda brincou que se ele vê tinha ficado lindo o strike bem na frente da câmera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 kkkk......top foi o Betão.... "Cacetaadaaaa"...kkkkk....morro de rir daqui...kkk. E puts...teve uma hora q o monstro veio atrás da isca e q o pescador não percebeu...hehee....Quase joguei uma tarrafa na tela do meu computador...kkkkkk.. palmas:: Depois eu assistindo é que vejo o sotaque carregado e as besteiras que falo! kkkk Mas é tudo natural... então... que se dande!kkkkkkkkk Eu gravando vídeo de moto é a mesma coisa...vc ja deve ter visto no face... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Obrigado a todos em terem dedicado um tempinho para assistir!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Dá até raiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Tem uma turma aqui que é Phodis ... pescam demais ... O Betão e outros ainda vão no motocross ... Os Caras ... Show de bola o vídeo . Esperei ... esperei ... ninguém mencionou ... Betão, me conta ... na hora da porrada, o q vc faz??? Fisga??? Para de puxar e aguarda??? Continua puxando sem fisgar??? Sei q vc entendeu o q eu tô matutando ... Até agora, qdo vem a porrada, eu fico meio q paralisado, olhando a água subindo, o rebojo e o BURACO na água ... Sei q, a partir de agora, vou me condicionar a descer o braço na chascada qdo o bicho porrar a isca ... se o bicho tiver batendo por outra finalidade que não alimentação, acho q vou ter mais chance de engatar pelo meio ... E aí, Irmão??? Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Owwww, essa ultima da raiva kkkkkkkkkkkk Sensacional as porradas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.