Wallace Garcia Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 show demais, adrenalina nas alturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Aí lá vem aquela pergunta :- na hélice perde mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Tem uma turma aqui que é Phodis ... pescam demais ... O Betão e outros ainda vão no motocross ... Os Caras ... Show de bola o vídeo . Esperei ... esperei ... ninguém mencionou ... Betão, me conta ... na hora da porrada, o q vc faz??? Fisga??? Para de puxar e aguarda??? Continua puxando sem fisgar??? Sei q vc entendeu o q eu tô matutando ... Até agora, qdo vem a porrada, eu fico meio q paralisado, olhando a água subindo, o rebojo e o BURACO na água ... Sei q, a partir de agora, vou me condicionar a descer o braço na chascada qdo o bicho porrar a isca ... se o bicho tiver batendo por outra finalidade que não alimentação, acho q vou ter mais chance de engatar pelo meio ... E aí, Irmão??? Abração ... Fala amigão! Cada pescador tem sua receita... A minha é: bateu, espero tomar linha e dou uma charrascada(tome aqui o seu!) e aí espero correr. Isso tudo na verdade demora segundos. Só acho errado fisgar na porrada. 90% das vezes a gente arranca a isca da boca do peixe. Arranca antes mesmo de ele tocar a isca. Já fiz muito isso no reflexo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.