Fabio T Martins Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Ola Pescadores! sei que a tecnologia é TOP d+ (mas quando funciona....)- pra mim é assim... acho maravilhoso... mas nunca consigo fazer o troço funcionar como deveria!! kkkkkkkkkkkkkkkkk -encontrei uma empresa em Sao Jose dos Campos-SP que resolveu meu problema com GPS e a famosa visao BirdsEye(foto do satelite) vc envia as coordenadas para que ele localize as fotos... ele insere o arquivo das fotos no GPS e pronto vc sai usando!! huahuahuahuha (simples, facil e rapido....) e digo mais... vale muito a pena utilizar o mapa com estas fotos.... facilita d+ as localizacoes de pontos!!!Fiz com as 04 represas que mais navego aqui na regiao e o rio que vou utilizar no fim do mes... ficou TOP D+pra quem tiver interesse em entrar em contato com o pessoal que faz este serviço, anota ai:http://www.doutorgps.com.br12.3322-1782 - Sao Jose dos Campos - SPc/ Rafael** eu comentei com eles para se cadastrar no forum e tambem a conversar com os moderadores para fazer anuncios!!!logo logo o pessoal pinta por aqui!Grande AbrxFabio T Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Fala Fabio Qual a diferenca dos arquivos do drgps para os que baixamos via software garmin? Pq eh melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Eae Lenio, blz!!nao nao... na verdade nao sei dizer se é melhor ou pior! digo em relacao a nao saber incluir os mapas...que é o meu caso! eu tentei e nao consegui o resultado, como nao tenho paciencia para fazer... acabei deixando de lado!! no meu caso... compensa pagar para quem entende aprontar o que nao consegui fazer!!o kra pesquisa em varios mapas para ver qual o melhor para a regiao(yahoo, google, bing, etc... ) e utiliza o qual estiver melhor(resolucao, nuvens, etc...)*ele me disse que conseguiu fazer rodar estes mesmo mapas em quase todos os GPS comuns, sendo assim facilita muito quem quer utilizar um GPS e nao quer comprar um.... ** nao vi funcionando, mas ele disse que ficou exatamente igual aos garminsAbrx e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Ahn... entendi! Eu vou refazer minha base de mapas essa semana e por isso fiquei curioso... QUe bom que deu certo Fabio! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.