Lucca Brasi Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Ola pessoal. Ganhei uma Gopro da esposa (casei bem, né? rsrsrsrsrsr :gorfei: ) e vou levá-la na próxima pescaria na amazonia, mas como nunca usei e estou aprendendo, gostaria da opinião dos "experts": Qual o melhor local para colocação da camera e a melhor maneira de fixá-la neste local de modos que consiga captar a imagem do trabalho da isca e a captura do peixe? Duas baterias duram um dia de pesca? Obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Lucca, Eu costumo usa-lá no suporte para cabeça e sobre o boné, a aba do boné não aparece e a imagem não teme muito. para mim é a melhor opção. As baterias da Gopro duram muito pouco, e como vc nunca sabe quando o bicho vai entrar é necessário ficar gravando todo o trabalho, pois o ponto alto da filmagem e o estouro na superfície... Eu levo 04 baterias, uma original e outras 03 genéricas, e as carrego todos os dias. Para mim deu. Outra dica legal é se seu companheiro de barco também estiver com uma pois assim é possível fazer uma edição da sua atuação, é bom até para corrigir vícios de pesca, numa filmagem dessas que percebi que estava fisgando precoce, estava fisgando no estouro... Recomendo também que use a boia para a camera não afundar se cair na água pois é frequente esquecer que está com ela na cabeça e tirar o boné, dai já viu né? Boa filmagem e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 A patroa te deu uma Gopro, c vai pesca na AM.... ME ENSINA ESTA MÁGICA KKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou mostrar o post pra minha patroa kkkkkk :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Lucca, Eu costumo usa-lá no suporte para cabeça e sobre o boné, a aba do boné não aparece e a imagem não teme muito. para mim é a melhor opção. As baterias da Gopro duram muito pouco, e como vc nunca sabe quando o bicho vai entrar é necessário ficar gravando todo o trabalho, pois o ponto alto da filmagem e o estouro na superfície... Eu levo 04 baterias, uma original e outras 03 genéricas, e as carrego todos os dias. Para mim deu. Outra dica legal é se seu companheiro de barco também estiver com uma pois assim é possível fazer uma edição da sua atuação, é bom até para corrigir vícios de pesca, numa filmagem dessas que percebi que estava fisgando precoce, estava fisgando no estouro... Recomendo também que use a boia para a camera não afundar se cair na água pois é frequente esquecer que está com ela na cabeça e tirar o boné, dai já viu né? Boa filmagem e boa pescaria. Bom dia Juliano. Obrigado pelas discas. Vou comprar mais uma bateria e a bóia. abs Lucca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 A patroa te deu uma Gopro, c vai pesca na AM.... ME ENSINA ESTA MÁGICA KKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou mostrar o post pra minha patroa kkkkkk :amigo: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: . Abs Marcelo! Lucca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeS. Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Eu não curto o suporte de cabeça, treme demais... Eu vi um DIY na net para um suporte e achei muito melhor.. Da uma olhada: DIY: Minha filmagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Boa ideia Felipe, mas acho que atrapalha o arremesso, ou não? Abs Lucca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Boa ideia Felipe, mas acho que atrapalha o arremesso, ou não? Abs Lucca Foi exatamente isto que pensei quando vi a montagem. Fora que pode enroscar alinha também. Bater em galho etc. Acho que a câmera tem que ficar na cabeça mesmo. Mais pratico e é só virar a cabeça que a câmera acompanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeS. Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Boa ideia Felipe, mas acho que atrapalha o arremesso, ou não? Abs Lucca Eu arremesso com a mão direita, daí montei do lado esquerdo, não atrapalha Foi exatamente isto que pensei quando vi a montagem. Fora que pode enroscar alinha também. Bater em galho etc. Acho que a câmera tem que ficar na cabeça mesmo. Mais pratico e é só virar a cabeça que a câmera acompanha. Só vai atrapalhar se montar do lado que vc arremessa, não tive nenhum problema com o suporte.. Bater em galho depende da altura que vai fazer e onde vc vai se enfiar tbm kkk.. Na cabeça eu acho que movimenta demais, a todo momento vc ta virando a cabeça, mexendo, etc e GoPro infelizmente não tem nenhum estabilizador de imagem pra ajudar.. desse jeito a filmagem fica mais estável e melhor pra ser assistida, na minha opinião. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeS. Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Detalhe, no vídeo do DIY o kra usa uma bateria externa plugada na USB da câmera, daí dura bem mais tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Detalhe, no vídeo do DIY o kra usa uma bateria externa plugada na USB da câmera, daí dura bem mais tempo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Eu arremesso com a mão direita, daí montei do lado esquerdo, não atrapalha Só vai atrapalhar se montar do lado que vc arremessa, não tive nenhum problema com o suporte.. Bater em galho depende da altura que vai fazer e onde vc vai se enfiar tbm kkk.. Na cabeça eu acho que movimenta demais, a todo momento vc ta virando a cabeça, mexendo, etc e GoPro infelizmente não tem nenhum estabilizador de imagem pra ajudar.. desse jeito a filmagem fica mais estável e melhor pra ser assistida, na minha opinião. Abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Eu arremesso com a mão direita, daí montei do lado esquerdo, não atrapalha Só vai atrapalhar se montar do lado que vc arremessa, não tive nenhum problema com o suporte.. Bater em galho depende da altura que vai fazer e onde vc vai se enfiar tbm kkk.. Na cabeça eu acho que movimenta demais, a todo momento vc ta virando a cabeça, mexendo, etc e GoPro infelizmente não tem nenhum estabilizador de imagem pra ajudar.. desse jeito a filmagem fica mais estável e melhor pra ser assistida, na minha opinião. Abraço gostei da ideia, eu uso um tripe fixo no bote,vou me atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Ficou show a montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Eu não curto o suporte de cabeça, treme demais... Eu vi um DIY na net para um suporte e achei muito melhor.. Da uma olhada: DIY: Minha filmagem: Interessante este suporte em, acha p/ comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Interessante, as imagens ficaram muito boas mas deve esquentar muito aquele colete de suporte ainda acho que no bone ou na canoa fica mais confortavel pro pescador, mas nesse modelo ai acho que as imagens ficam melhores msm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.