Beto Caranha Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Um compilação do "embarque" dos peixes fisgados em nossa pescaria. ( Não tem cena de ataque) Tem algumas brigas e retiradas de peixe do mato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Mais um show de edição, meu camarada. Agora - vá gostar de pau assim lá em Sto Antônio de Jesus :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Parabéns beto, lindas imagens, deu tempo de testar aquela linha Jerry Brown nessa pescaria? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Show de Imagens meu amigo!!! TOP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Show demais, Beto! Inclusive, aproveito a oportunidade para agradecer pela notícia que nos deu durante a sua viagem! Mesmo que indiretamente você esteve conosco na semana em que passamos por lá... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 só gigante, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Parabéns beto, lindas imagens, deu tempo de testar aquela linha Jerry Brown nessa pescaria? abs Fala João! Não deu tempo de eu comprar mas o Gustavo comprou e usou na pescaria dele. Segundo ele, a linha é muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Show demais, Beto! Inclusive, aproveito a oportunidade para agradecer pela notícia que nos deu durante a sua viagem! Mesmo que indiretamente você esteve conosco na semana em que passamos por lá... Grande abraço! Fala Rodrigo! Que bom eu ter ajudado de alguma forma. Sei como é difícil acertar a mão no nível da água. Já que eu tinha o telefone do Gustavo e sabia que vocês estavam vindo, não custava nada eu passar o info. Foi engraçado antes de eu ligar...Eu tive que decorar como ia falar pois o telefone satelital deixa a voz embolada. Junta com meu sotaque baiano, aí fica aquela beleza...kkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 só gigante, parabéns!! Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Fala João! Não deu tempo de eu comprar mas o Gustavo comprou e usou na pescaria dele. Segundo ele, a linha é muito boa! blz beto, já temos um ponto positivo então. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Bonitas capturas Betão .... boa edição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Parabéns galera, Betão, Cristiano, Amâncio e Japa....belas capturas.....mas o melhor mesmo foi o Betão mandar o piloteiro "passar o boga no tucuna" kkkkkkkk. Abraço e boas pescarias. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.