Ferreira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 LIGEIRINHO, PAPALEGUAS, HOMEM MISSIL!!! Galera, faltam pouco mais de 100 mensagems para o Papaléguas do Forum alcançar o Fabrício Biguá. Quando é que vocês acham que este fato irá se concretizar? Façam suas apostas! E como sabemos que ele irá colocar as famosas mensagens dele aqui como, "Sai fora pangarés", "boa dhema?", "concordo", é provável que iremos ajudá-lo a passar nesse post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Valendo o que? Um Anzol???? Eu aposto até Quarta Feira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Valendo o que Ferreira, uma Caixa de Cerveja? Como 4º feira já foi citada, eu aposto Quinta feira! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Mais 100 + - a 20 msg por dia( e olha que estou jogando por baixo) e nas faltas do Fabrício ao fórum devido a problemas particulares com a monografia dele... Uns 08 dias!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Mais 100 + - a 20 msg por dia( e olha que estou jogando por baixo) e nas faltas do Fabrício ao fórum devido a problemas particulares com a monografia dele... Uns 08 dias!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Rapaz, o cara usou fórmula pra dar o resultado...heheheheh Só tem doutor..... doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Bigão, valendo uma caixinha de SKOL e um churrasco la em casa, o q achas? ENTRADA: CHURRAS: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 LIGEIRINHO, PAPALEGUAS, HOMEM MISSIL!!! Galera, faltam pouco mais de 100 mensagems para o Papaléguas do Forum alcançar o Fabrício Biguá. Quando é que vocês acham que este fato irá se concretizar? Façam suas apostas! E como sabemos que ele irá colocar as famosas mensagens dele aqui como, "Sai fora pangarés", "boa dhema?", "concordo", é provável que iremos ajudá-lo a passar nesse post... Sai fora seu pangaré... vc já esta nervoso e ainda é segunda feira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Valendo o que? Um Anzol???? Eu aposto até Quarta Feira! Qui o que... O joelson nº 2 mandou te convidar para um churrasco.. lá casa do dhema de novo... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Mais 100 + - a 20 msg por dia( e olha que estou jogando por baixo) e nas faltas do Fabrício ao fórum devido a problemas particulares com a monografia dele... Uns 08 dias!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: sai fora pangaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Ferreira vc me elegeu... para pegar no pé... Esta com ciumes do dhema é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Pode mudar??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: (amanhã tá bom???) morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Pode mudar??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: (amanhã tá bom???) morto:: morto:: morto:: Putz vocês são todos uns figuras... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 AI LIGEIRINHO, FALTAM SÓ 115, VAMOS Q VAMOS, HAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 AI LIGEIRINHO, FALTAM SÓ 115, VAMOS Q VAMOS, HAHAHAHAHAHAHA Rapaz tu é bom em matematica.... :) sai larga do meu pé pangaré ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 AI LIGEIRINHO, FALTAM SÓ 115, VAMOS Q VAMOS, HAHAHAHAHAHAHACaraca... Eu achei que faltavam umas 150!!!Posso mudar novamente??? seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 RESTAM 114!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To me rachado de rir... Mudo minha aposta pra hoje....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Valendo o que? Um Anzol???? Eu aposto até Quarta Feira! Qui o que... O joelson nº 2 mandou te convidar para um churrasco.. lá casa do dhema de novo... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 RESTAM 114!!! mestre:: mestre:: Que o que rapaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Campanha acelara Joelson!!! oloko:: oloko:: oloko:: É hoje!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Olha vai ser quinta feira as 16:49 minutos. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Olha vai ser quinta feira as 16:49 minutos. ::evil:: ::evil::Com tamanha precisão...A vitória, com certeza é sua Popper!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 KKKKKKKKK... o ligeirinho tá que tá. Podia mudar o nick para PAPALÉGUAS.... é ligeiro mesmo. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 GALERA ACHO Q VO6 DEVERIAM TROCAR OS SEUS PALPITES, SÓ NESTE POST JÁ FORAM 7 PITACAS DO LIGEIINHO, ALGUEM ACHA QUE VAI ATÉ QUINTA FEIRA!!! DAR-LHE HOMEM MISSIL, EMBALA PAPALEGUAS.... ENQUANTO ISSO OLHA SÓ OS DEMAIS: sono:: sono:: sono:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Parece que a decisão vai ficar pro horário de quinta!!! O Popper já passou o horário dele!!! Lembrando que o Joelson vai aparecer aqui em BH do dia 03 a 06 de setembro... Ou seja: Quinta ele vai estar em BH!!! Acho que vai pra quarta-feira mesmo!!! 22:45h!!! Algum outro palpite??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.