tuty. Aparecido Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Bom, sou tuty, 35 anos. Moro em Florestópolis região metropolitana de Londrina norte do Paraná. À 7 kilometros da represa Paranapanema. Gosto de pescar desde criança, e agora busco aprender novas técnicas para ter sucesso na pesca esportiva!!! Estou iniciando na organização da tralha e busco informações para obter sucesso. Comprei uma carretilha ninja 5000 lh. E quero partindo dessa melhorar em qualidade de minha tralha. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Seja bem vindo, e sinta=se em casa! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuty. Aparecido Postado Outubro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Valeu!!! Vc pode me orientar sobre varas para carretilha que seja versátil com diferentes tipos de pesca, tipo com iscas artificiais e naturais? Para fisgar tilápias, tucunarés de pequeno porte. 1 ou 2 quilos abaixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuty. Aparecido Postado Outubro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Valeu!!! Me dê uma sugestão de equipamentos: Almejo: pescar tilápias, tucunarés, traíras entre outros, vou mais em rios do que tanques. Necessito de uma carretilha versátil, boa com iscas leves. Peixes de pequeno porte. Com preço abaixo de R$400!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Amigo seja bem vindo !!! Tambem sou meio novo aqui no forum, mas ja aprendi muuuuuita coisa lendo os topicos fixos. La tem uma lista completa de dicas para um iniciante..... É lendo e aprendendo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuty. Aparecido Postado Outubro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 legal, boa sorte vc terá muita ajuda e de quem sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 bem vindo pescador, aqui é o lugar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Bem vindo a turma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuty. Aparecido Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Seja bem vindo ao fórum Tuty, essa carretilha que você comprou já da pra começar, em relação a vara pelo porte dos peixes que você citou uma de vara em torno de 12Lb variando até 16Lb seria o ideal para você ter esportividade na pesca, o tamanho o pessoal gosta em torno de 5'3" ou 5'6" mas isso vai depender do seu gosto, e uma dica a vara o quanto mais leve melhor que ai vai te cansar menos no decorrer do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuty. Aparecido Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 OK. Obrigado. Pode me indicar uma carretilha de uma categoria assima . No valor na faixa de 350 500 reais abaixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 OK. Obrigado. Pode me indicar uma carretilha de uma categoria assima . No valor na faixa de 350 500 reais abaixo? Nessa faixa de preço EU iria sem dúvida alguma de Lubina GTS by JH com uma boa linha mult joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuty. Aparecido Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Ok!!! Obrigado Marcelo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Seja bem vindo tuty. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.