Capt_jp Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Pescaria realizada na última semana de agosto-14. Diferente do ano passado, este ano saíram muitos salmões pratas (COHO) Nosso grupo era formado por 15 amigos e a maioria foi no fly. A rota para chegar la: SP até Anchorage. Anchorage à Kodiak leva 1 hs de avião. Da cidade de kodiak até o Lodge pode ir de peruas 4x4 ou hidro-avião. A pescaria vai de peruas até os pontos de pesca e se pesca de vadeio (caminhando) bem bacana. Tem que tomar muito cuidado com os ursos. http://vimeo.com/user18808567/review/108724707/547e9b9329 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 JP, simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!!!! Quando eu li Ilha do Kodiak, quase não acreditei. Sou muito fã do Programa Pesca Mortal. Acompanho desde o início, pena que para a América do Sul eles estejam defasados em 4 anos. Nos EUA estão transmitindo a 12a. temporada, e aqui iniciaram a 8a temporada em abril, mas os programas estavam repetidos logo depois o canal Discovery parou. Meus parabéns pela lindíssima pescaria. Quanto tempo ficaram? Como foi a logística? Grande abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ferrari Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Pescaria fantástica!!!!!!!!!! Esse é um lugar que ainda quero conhecer, porém com o intuito de caçar um urso pardo e alces.... Uma curiosidade...o guia portava alguma arma para caso de ataque de ursos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Chegaram a ver muitos ursos de perto? E se eles vierem pra cima, como é que faz? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 JP, simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!!!! Quando eu li Ilha do Kodiak, quase não acreditei. Sou muito fã do Programa Pesca Mortal. Acompanho desde o início, pena que para a América do Sul eles estejam defasados em 4 anos. Nos EUA estão transmitindo a 12a. temporada, e aqui iniciaram a 8a temporada em abril, mas os programas estavam repetidos logo depois o canal Discovery parou. Meus parabéns pela lindíssima pescaria. Quanto tempo ficaram? Como foi a logística? Grande abs Rodrigo Xingu Rodrigo, Ficamos 2 semanas. Para chegar em Kodiak, vai por Anchorage. Tem varios pontos de escalas. Em Kodiak, fizemos uma pescaria de mar e foi show. Peguei um Halibut (linguado) de 50 kgs e vários bacalhaus Code e um polvo gigante de mais de 20 kgs. O porto de Kodiak é considerado o 2o. maior do EUA e delá que sai os barcos para pesca do carangueijos e salmão. Além de Kodiak, também estive no Parque Nacional de Denali, distante 200 km de Fairbanks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Pescaria fantástica!!!!!!!!!! Esse é um lugar que ainda quero conhecer, porém com o intuito de caçar um urso pardo e alces.... Uma curiosidade...o guia portava alguma arma para caso de ataque de ursos? Guilherme Os guias porta somente spray de pimenta. Eu também tinha um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Chegaram a ver muitos ursos de perto? E se eles vierem pra cima, como é que faz? kkkk George Não vimos urso preto. Na ilha de Kodiak o urso que lá vive é o Marron/Pardo. É o maior carnivoro do mundo, chegando fácil a 600 kgs. Vimos vários e numa bobiada minha, estava tirando foto de um e FDP subiu o barranco na estrada e ficou a menos de 5 metros de mim. Este que aparece no filme, teve que atirar com uma doze para espantar. Atira para cima ou na frente deles. Nunca no urso. Levantando os braços e gritar é a melhor maneira deles não aproximar. Não adianta correr. São rápidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ferrari Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Guilherme Os guias porta somente spray de pimenta. Eu também tinha um. Ai nego tem que ser macho viu!!!!rsrsrs Eu não encaro um lugar desses, sem um 44mag na cinta jamais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 JP, sensacional essa pescaria no Alaska. Saudações Mocorongas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Não tem para suas pescarias ... uma mais diferente que a outra. Meus parabéns e muito obrigado por compartilhar suas exp conosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 QUE LUGAR LINDO. SHOW ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson Silveira Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Qual a programação da próxima pescaria... Poderia enviar os detalhes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.