João da traíra Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 queria saber qual as melhores iscas popper para os tucunas,pesco tucunarés com uma media de um quilo,um quilo e meio.queri saber também se tem alguma cor que seja matadeira para os bocudos. aguardo respostas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Levando em concideração a medida dos tucunas, não utilizaria iscas maiores que 9cm. Uma cor de isca que não sou fã, porém deu muito resultado no popper foi prateada com boquinha vermelha. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Popquen Chub Bug Vulcan (modelo antigo) Rebel Pop-R São os melhores... o popper é uma baita isca pois seleciona os maiores peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Popquen Chub Bug Vulcan (modelo antigo) Rebel Pop-R São os melhores... o popper é uma baita isca pois seleciona os maiores peixes!!! Ai conhece menino...rs Se tiver uma graninha experimentaria o popper da duo também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 O popper da Yo zuri é muito bom. comprei com o Romulo. Joga muita água e é fácil de trabalhar. Nesse porte de peixe é uma boa pedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Gosto muito de stick Popper da Borboleta, entre uma popada e outra da pra trabalhar na meia agua tbm, bem produtiva na cor osso e com cabeça vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Hoje estou usando com mais frequência a vulcan da MS, tem preço bom e funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Também prefiro a Vulcan da MS. É muito boa. Cor amarela. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Para não ter dúvida, seguem as imagens abaixo ! arrow:: Sem preferência de ordem... (com qualquer uma dessas, não tem "passa fome" !) palmas:: :gorfei: arrow:: arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Sou fan desse tipo de isca, gosto de trabalhar com duas a tres popadas intercalando com algumas zaradas, é fatal, para tucunares deste porte sou fan do popper da maria (popper quenn 80) a cor, transparente, é matadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Ai conhece menino...rs mau:: mau:: mau:: Se tiver uma graninha experimentaria o popper da duo também... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João da traíra Postado Outubro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 vlw pelas dicas pessoal,vou na loja de pesca hoje e acho que vou comprar a vulcan e a pop queen. eu tinha uma pop queen e não sabia hehehe,acho que ela e a 40 ou a 50 pq ela e bem pequena. ela que me rendeu meu primeiro tucunaré e olha que eu so tava recolhendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 já tive bons resultados no stick popper da borboleta.......verde limão com cabeça vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João da traíra Postado Outubro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 esse stick popper e o que o Edu do pesca Pará usa ñ e msm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 João, a Pop Queen é excelente. Tenho uma coleção completa. Os tamanhos são: 50, 80, 100 e 130. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 só popper top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Aos entendidos, uma pergunta que me faço há tempos: Como definir um bom, ou o melhor popper? Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Amigo Violeiro viola:: Não quero re-inventar a roda (longe disso), mas tão somente voltar ao básico da pescaria ! :amigo: O que faz uma isca (qualquer que seja) se tornar "preferida" do pescador que a usa ? rindo2:: Claro que "pegar o peixe" é uma das respostas, mas está longe de ser a única ! ::fishing Trabalhar a isca da forma em que acredite ser a melhor forma de atrair o predador é a essência de um pescador esportivo ! doutor:: As Popper tem importante papel nesse processo, tanto quando usadas de forma intermitente, quanto de forma próxima a um stick, pausada e pacientemente ! anjo:: Tem muito a ver com a própria essência do pescador ! Os puxadores de hélice, quase na sua grande maioria, são inquietos, ansiosos, e repetitivos... bang:: Outros já são mais tranquilos e se integram mais ao próprio ambiente onde estão, pescando no silencio do entorno e aguardando as respostas esperadas ! ::fisherman Todas as "boas poppers" traduzem as expectativas dos seus usuários, desde que estes saibam do que estão atrás (e como...) alegre:: Os modelos postados retratam bem essas iscas, e certamente renderão bons momentos aos seus usuários... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Para esse porte de peixe, consigo melhores resultados com a Rebel Pop-R (acho que 65). Boa sorte na escolha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Bom Popper e o que pega peixe...ehheh Semana passada na Amazônia usei a ChugBug Madflash....matou a pau...tive muitas ações com ela. Outros amigos tb pescaram com a Maria Pop Queen e com a Dorado Saltiga. Tb com muitas ações. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João da traíra Postado Outubro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 uma bela lista de poppers hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.