Popper Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Bem, antes de ir para o xingu falei q ia levar um lombinho defumado, ai falaram q queria comer meu lombo e etc. Eram varias brincadeiras. Na hora q firam o negocio, viche a turma babou!!!! Deu ate briga. Mas para a turma enteder o que foi isso segue o link que está no pacote do Lombo Defumado. www.tropeira.com.br O tao lombo Abraço a todos e viva MINAS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Se e da mesma fabrica do joelho deve babar de bão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Popper, eu que falei que ia comer seu lombo... este ai também eu como a hora que quiser uai.. sou da terrinha também. Graças a Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Popper, eu que falei que ia comer seu lombo... este ai também eu como a hora que quiser uai.. sou da terrinha também. Graças a Deus. Que Estória é essa panga?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Popper seu lombo é uma delícia babei:: babei:: babei:: UHAUHAUAUHAHUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.