Canali Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Finalmente chegou o dia, em algumas horas parto novamente para a Costa Rica!!!!!!!!!!!! Será uma jornada dupla, vou antes do pessoal para acertar os últimos detalhes da pescaria no Pacífico, que é o planejamento para 2015, e na próxima segunda feira, com o grupo completo, partimos para o Caribe... A comunicação será um pouco prejudicada devido ao pouco tempo que terei disponível, mas sempre que possível mandarei notícias pela página no Facebook... Farei por lá para centralizar e poder responder alguma coisa que perguntem... (o relato sairá depois, na volta!!!) O endereço da página é: https://www.facebook.com/realpesca Se alguém quiser acompanhar (em tempo real, na medida das possibilidades) o que estará acontecendo por lá é só dar olhada na página, o conteúdo é aberto, não precisa ter cadastro para ver! E "vamo que vamo", Gurizada... As últimas notícias que tem chegado de lá são as melhores possíveis, será mais uma grande pescaria!!!!!!! Abração a todos e até a volta!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Boa viagem Canali e que venham os grandes tarpons ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Vá com DEUS e boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Quero ver as fotos de um robalão nessa indiada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 leva nóis!!!!empresta equipamento correto, ensina pescar tarpão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Buenas Gurizada, Muito Grato pelo pensamento positivo de todos!!!! Ainda estou meio fora do ar, confuso com o fuso... hehheheheh A pescaria toda foi um sucesso absoluto!!!!!!!!!! No Pacífico consegui fazer tudo que programei, e sobrou um tempinho para pescar... eheheheheh Que lugar absurdo aquele, lindo demaissssssssss e muita variedade de peixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atuns pequenos, Dourados, Roosters, Caranhas, Agulhões, Barracudas, etc... comendo dentro da baia, a minutos da beira da praia!!!!!! Vi Swords batendo na superfície, com a vela inteira de fora!!!!! Espetacular!!!! No Caribe foi algo inexplicável... Certo dia topei com um cardume de, sei lá, 1km² de Tarpons...!!!!!!!!!!!! Já havia visto cardumes grandes por lá, mas dessa vez foi algo absurdo, foi demais, para todos os lados que olhava não via o final do cardume... Coisa sem explicação!!!!!!!!! Fazendo um levantamento rápido, somando todos os 4 barcos, saíram no mínimo 140 Tarpons...!!!!!!!!!!!! Eu peguei um que no "olhometro" tinha 220lbs... Um Monstro!!! Sendo que minutos antes desse eu tirei um 150lbs... Só nesses dois peixes fiquei 5 horas brigando... Acabou meu dia de pescaria....!!!! ahahahhahah Daqui uns dias começo a editar as fotos e preparo um relatinho fotográfico!!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 canali e pra viver la? emprego? o q me diz? estou pensando em ir pra la ou pro panama.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Buenas Tchê, Tudo depende, e depende de muitos fatores... Emprego (ganhar dinheiro) é melhor no Panamá, qualidade de vida (viver a vida sem muito) é na Costa Rica... Estou atopetado de coisas que ficaram pendentes, mas vamos nos falando... Te ajudo no que for preciso!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.