João da traíra Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 bom dia pessoal sei que ando fazendo muitas perguntas mas ñ sei de muita coisa sobre pesca. bom queria saber se vcs conhecem a isca zigstick 90 ganhei uma e queria saber se ela e boa para tucunaré e como trabalho ela???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 João o tucunaré ataca praticamente todo tipo de isca artificial, esta pelo nome é um stick e geralmente é trabalhado com toques de ponta de vara ai você alterna a velocidade para ver como os peixes vão atacar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=I9w4kZ8wiZ0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 João é uma isca boa que zara com muita facilidade, mas de stick só o nome não "stica" de jeito nenhum kkk, uso ela para pequenos tucunas até uns 2kg. Zara é um tipo de isca que vem em zigue zague, então o trabalho é com toques de ponta de vara alternando recolhimento. espero ter ajudado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 João é uma isca boa que zara com muita facilidade, mas de stick só o nome não "stica" de jeito nenhum kkk, Fala Alfredo... Mete uma garatéia 1/0 6x no pitão trazeiro que quero ver não "sticar"... :gorfei: :gorfei: Capaz de afundar e virar subsuperfície... :gorfei: :gorfei: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Isca exelente como zara, vc não vai conseguir esticar ela, eu tenho ela na cor Glow e a prateada, os tucuna atacam com vontade essa isca, tenho outra da mesma marca que é boa como zara e boa como stick , é a Dog Walking 90 vale a pena ter as duas na caixa, enfim ela vai te trazer muitas fisgadas pode ter certeza!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Fala Alfredo... Mete uma garatéia 1/0 6x no pitão trazeiro que quero ver não "sticar"... :gorfei: :gorfei: Capaz de afundar e virar subsuperfície... :gorfei: :gorfei: Abração... Grande Silvio kkkkkk, cheguei a tentar trocar as garatéias dela mas num prestou não, achei melhor deixar ela só como zara mesmo kkkkkk abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João da traíra Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 então vou deixar ela zarando msm kkk brigadão pelas dicas ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.