Jonathas Tomaz Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Bom dia amigos!! Sou de Araguari-MG e tenho a pescaria no sangue como a maioria aqui, desde pequeno acompanho meu pai e avô nas aventuras deles aqui em nossa região. Tenho uma grande paixão pela pesca do Tucunaré, peixe mais procurado por aqui, e como somos cercados pelos rios Araguari (das velhas) e Paranaíba conseguimos boas experiencias com os bocudos. Comecei minha tralha com um barco 3,5mts e motor de 7,5hp, passei para uma de 5mts com um sea pro e agora estou dando um upgrade para uma lancha. Agradeço a oportunidade de participar dessa turma expert no assunto e de antemão parabenizo a todos pelas preciosas informações que disponibilizam a nós. Um grande abraço a todos e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 ::tudo:: bem vindo! Divida com a gente também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Seja bem vindo parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 parabéns, seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Seja bem vindo amigo. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.