Paulinho1 Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Trazia comigo 3 varas e iscas de milho cozido e umbalde cheio de lambari, num canto da fazendaonde o rio fazia uma curva de um lado eu tinhao rio e do outro ficava um grande lago que naepoca da seca estava separado do rio por uns 20 metrosjoquei um lambari iscado longe na correnteza do rioe a coloquei no secretario, joquei muita quilerana beirada e prendi entre as pedras a vara telescopiaiscada com um caroço de milho cozido deixei astralhas no chão e levei somente o balde com lambarivivo e uma vara de pescar tucunare para o lagofui batendo em volta do lago e pra cada lambari eufui tirando um tucunare tinha 15 lambaris tirei dozetucunares de um quilo e meio do lago, e ia colocandoeles dentro do saco, ja sastifeito voltei para orio e para minha supressa a telescopia estava envergadapequei logo ela e tirei um belo piau cabeça gorda quefoi logo pro saco, isquei outro grão e logo pequeioutro, pensei que trem bão pequei mais dois e estavadistraido quando a vara do secretario envergou todinhae o peixe fazia cantar a linha do molinete, pequeilogo a danada e a briga foi boa demorei uns 15 minutospara encostrar o danado era uns 6 quilos de Dourado,que belezura tirei o danado que foi para o saco domeu lado, engatei outro lambari e joguei de novo nacorrenteza, continuei pescando com a telescopia e o milhopequei um danado que arrebenteou a linha 2 vezes na terceiracoloquei um pequeno encastor, ferrei de novo o bichoque engatou uma primeira e acelerou tudo que tinhafoi dificil tirar o bicho o saco tava tão cheio depeixe que os danados ja estavam saindo pra fora do mesmojoquei a linha da telescopia na correnteza e logoengatou uma danada que saiu fora daqua, que briga boaera uma lapa de uma piampara tambem foi pro saco,ai começei a arrumar as tralhas, quando de novoa vara do secretario cantou, garei na bicha ea briga foi boa, veio outro dourado menor joquei odanado pra dentro do saco, e terminei de arrumar as traias parair embora, mas quando fui pegar a boca do sacopara ir embora, qual foi a minha surpresa e sustouma jararacá, pulou e me acertou ficou a bichagarada na minha mão, eu gritava de dor e balançavaa mão tentando tirar a cobra da minha mão, com muitocusto ela foi jogada pra longe, minha cabeça rodavaas minhas vistas embaraçava e o desespero era grande,ajoelhei no chão segurando a mão, quando por um milagre vi uma grande luz na minha frente,acordei gritando na cama e pingando de suor,com a minha esposa ligando a luz em cima de mim e falando: "Acorda Homem, foi só um Sonho".É isso ai meus amigos , e essa foi ate hoje a melhor pescariaque eu, um dia fiz. ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 KKKKKKKK Vai acontecer boas pescarias de verdade em sua vida, pode ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.