Alan Roberto Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 boa noite pessoal estou com uma duvida na compra de uma dessas duas carretilhas quero uma carretilha resistente e boa, o tipo de pesca que goste é uma pesca leve, de trairá, tucunaré amarelo um robalinho de vez em quando uso isca de no minimo 5 gramas gostaria de saber na opnião de vcs qual vcs indicaria T3 ou curado seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Eu uso um T3 e acho muito boa pra arremessar. Muito leve. Curado HG nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Fala Alan sei que a turma gosta muito das shimano , mas sinceramente a t3 é muito superior principalmente esse modelo que citou , iria fácil nela ,abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Roberto Postado Outubro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 vlw pessoal acho q ja da pra definir uma caminho, mas quem tiver mais opnião por favor não deixe de de comentar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 O Jorel vai vender a T3 dele barato, usou uma vez. Mas é um pouco grande pra mão dele. Esta nova de tudo. Eu tenho uma T3 e lancava iscas de 5 gramas muito facil. Agora tunei coloquei micro rolamentos e estou lancando iscas de 2 grama pra cima com certa facilidade, nao é toda a carreta que aceita bem estes micro rolamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Roberto Postado Outubro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 bacana Amestieri agora sim vou de t3 sem duvida , vou tentar fala com o Jorel pra ve si ainda ele tem em mãos . vlw a todos, muito obrigado pelas dicas definiram uma coisa muito importante pra mim. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.