João Carlos Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) Ola pessoal, gostaria de informações sobre aplicativos de GPS OUTDOOR para Android, tenho um amigo que usa um muito bom no Iphone o nome é GPS KIT mas este não existe para Android, se alguém usa algum parecido por favor me indique. RMaps.0.9.4.apk.zip Editado Março 6, 2017 por Fabrício Biguá Arquivo RMaps sugerido pelo amigo Mestieri foi anexado ao tópico pela moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Tenta o RMaps, nao esta mais da google store, mas é show No link abaixo vc tem o que precisa http://code.google.com/p/robertprojects/downloads/list é bem melhor que o GPS KIT alem disso voce faz download dos mapas atraves o Mobile Atlas Creator agiliza muito para fazer os downloads dos mapas. mas se quiser faz o download dos mapas pelo aplicativo so que é mais demorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Postado Outubro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Tenta o RMaps, nao esta mais da google store, mas é show No link abaixo vc tem o que precisa http://code.google.com/p/robertprojects/downloads/list é bem melhor que o GPS KIT alem disso voce faz download dos mapas atraves o Mobile Atlas Creator agiliza muito para fazer os downloads dos mapas. mas se quiser faz o download dos mapas pelo aplicativo so que é mais demorado. conseguiu baixar e instalar Augusto, masainda tenho que aprender a baixar os mmapas, quais são os mapas melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 tem tb o MAVERICK q eu uso acho otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Maverick também acho bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Instalei o Maverick e aparentemente é muito bom, tem complementos como distância, altitude, bussola, grava rotas, velocidade e mais umas coisinhas, na cidade achei legal mas agora quero testar na água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Eu tenho os dois, mas o Rmaps, é mais completo pois possibilita fazer download de áreas dos mapas no próprio celular para usar depois offline, este recurso não encontrei no Maverick, e para mim é fundamental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Top demais, Amestieri....Esse RMaps é coisa de louco. Muito bom mesmo. Só não peguei as manhas de usar o Mobile Atlas Creator... Como vc deixa ele setado, como salva o arquivo, e como envia ele para o Rmaps do Android?!?! Dá as dicas aí....hehee... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 João.. acompanhe este tópico: http://www.androidpit.com.br/melhores-apps-gps-offline-android Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Eu tenho os dois, mas o Rmaps, é mais completo pois possibilita fazer download de áreas dos mapas no próprio celular para usar depois offline, este recurso não encontrei no Maverick, e para mim é fundamental. NA versão paga consegue baixar mapa e usar ofiline também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 O Maverick tb funciona offline e não precisa usar o MOBAC é só selecionar a area o zoom que ele baixa tipo o MOBAC mas direto no cel. Eu comprei um cartão de 32GB pro meu cel e deixo a regiao que eu pesco toda salva no cel ai na agua é so ativar o gps e pronto, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 OruxMaps Pequeno tutorial, é muito legal. http://sundaycooks.com/2014/06/04/melhor-app-mapas-offline-oruxmaps/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 * Fácil demais, no próprio mapa você localiza o que quer, recorta e cria teu mapa incluindo points e tudo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 * Fácil demais, no próprio mapa você localiza o que quer, recorta e cria teu mapa incluindo points e tudo mais. Tente achar a versão 5.5.3 e use ela para baixar mapas.. são mais opções inclusive Google Earth e Google Hybrid.. fica Show pra usar na pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Tente achar a versão 5.5.3 e use ela para baixar mapas.. são mais opções inclusive Google Earth e Google Hybrid.. fica Show pra usar na pescaria... Estou com a versão 6.0.10, agora só falta saber se é mais nova ou velha? Acredito que seja mai atual. Gostei pois trabalha com as mesmas extensões do Garmin. Mas estou aprendendo ainda, por enquanto tá fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Muito bom, também vou tentar baixar aqui pra ver como é. Ajuda demais. FTB A CADA DIA ME ENSINANDO COISAS NOVAS. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Estou com a versão 6.0.10, agora só falta saber se é mais nova ou velha? Acredito que seja mai atual. Gostei pois trabalha com as mesmas extensões do Garmin. Mas estou aprendendo ainda, por enquanto tá fácil. Eu tenho a 5.5.3 no computador... eu tenho um celular antigo, que uso a 5.5.3 e nunca atualizo.. uso ele pra baixar os mapas de satélite, depois copio a pasta do mapa pro meu que tá com essa 6.0, que tem um visual melhorado!!! Se quiser, mando por e-mail.. só mandar MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu tenho a 5.5.3 no computador... eu tenho um celular antigo, que uso a 5.5.3 e nunca atualizo.. uso ele pra baixar os mapas de satélite, depois copio a pasta do mapa pro meu que tá com essa 6.0, que tem um visual melhorado!!! Se quiser, mando por e-mail.. só mandar MP Meu manda bala aqui pelo tópico mesmo, vai servir pra mim e pra todos que acompanham também. Se houver problema para postar segue: argaluppo@hotmail.com. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Meu manda bala aqui pelo tópico mesmo, vai servir pra mim e pra todos que acompanham também. Se houver problema para postar segue: argaluppo@hotmail.com. Obrigado Boa, iria me auxiliar.Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 e tem como anexar arquivo no topico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e tem como anexar arquivo no topico? Se não der poste o link direto, se mesmo assim não der carregue-o nas nuvens e compartilhe. Acho que é isto...............quem lê vai achar que entendo destas coisas.........kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Aqui o Link que tem http://wapshared.com/oruxmaps_5_5_3-3494797.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 https://www.dropbox.com/s/52jdyrklpksxn35/OruxMaps_5.5.3%5B1%5D.apk?dl=0 O arquivo esta zipado. Fornecido pelo Erique. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Xucrão Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Use este.Nele você pode baixar imagens de satélite de onde você vai, ai antes de ir pescas vc faz o download dos mapas e lá no meio do mato eles estarão disponíveis .... ele grava percurso, adiciona pontos, bandeiras, e muito mais. Uso muito para marcar pontos de pesca!!!Tem ele gratuito e tem o pago, eu comprei GRATIShttps://play.google.com/store/apps/details?id=net.psyberia.offlinemapsPAGOhttps://play.google.com/store/apps/details?id=net.psyberia.offlinemapsplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Amigos, andei testando todos os aplicativos postados por vcs. E sem dúvidas, o antigo (já fora de linha) RMaps é o melhor de todos DISPARADO. Já havia usado ele anteriormente, só q de maneira superficial...Agora perdi uns 3 dias quebrando cabeça nas funções dele e PQP...é muito, mas muito bom. Baixe e testem. Vcs irão pirar com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.